Dono do meu sorriso

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 43°

Luan Narrando :
Acordei no outro dia, com um pouco de dor de cabeça, e ainda tive que ouvir Andersson, e Dag brigando comigo
- Luan Pode disser o que é isso?- Andersson ia entrando no quarto me entregando um jornal
- Isso?
- Olhe , com seus próprios olhos - Dag dizia seria, ao pegar o jornal tinha uma foto minha com Denise se beijando , e na matéria dizia:
"Luan Santana foi flagrado aos beijos com a repórter do programa "Amaury Jr", Denise Severo. É namoro??? Luan Santana foi visto muito bem acompanhado neste fim de semana. Mas a sortuda não foi nenhuma das gatas que a gente desconfiava. Nosso queridinho estava aos beijos com Denise Severo. A loira é repórter do programa “Amaury Jr". O que será que suas fãs acham disso?


- O que se tem pra falar? - Dag pergunta quebrando o silencio
- Eu fiquei com ela sim , qual é o problema ? sou um ser humano qualquer - Luan falava já estressado, havia acordado com mal humor
- Que você ficou com ela é Óbvio né Luan, mas nos não ligamos pra isso, você fica com quem quiser , apenas cuide da sua imagem - Anderson falava com calma
- Não se beije na frente das camêras , sabe a confusão que da isso, e agora as suas fãs o que vão pensar?
- Não vão pensar nada, fã de verdade entende , eu sou homem e preciso disso, e uma quando me perguntarem vou falar que só fiquei nada mas fecho- disse ele indo pro banheiro se arrumar ...
- Luan? - andersson o chama-vá fazendo ele parar e olhar pra traz- Não deixa mas isso acontecer beleza
- Tá , não vai mas acontecer- Luan respondeu entrando pro banheiro e fechando a porta
Thamires narrando :
Aquela semana seria, cheia pois na empresa tavamos montando um comercial, pra lacta e na faculdade havia um monte de trabalhos, pra fazer e num desses trabalho teria que procurar na Internet, e num dois sites que entrei , vi uma coisa que preferia mil vezes não ter visto, ciumes, ódio, raiva tudo ao mesmo tempo me invadiu, vontade imensa de quebrar tudo, mas me controlei e comecei a ler a matéria que assim dizia ...
"Luan Santana foi flagrado aos beijos com a repórter do programa "Amaury Jr", Denise Severo. É namoro??? Luan Santana foi visto muito bem acompanhado neste fim de semana. Mas a sortuda não foi nenhuma das gatas que a gente desconfiava. Nosso queridinho estava aos beijos com Denise Severo. A loira é repórter do programa “Amaury Jr". O que será que suas fãs acham disso?
Ao ler aquilo meu mundo desabou , mesmo não tendo nada com ele senti uma pontada de ciumes enorme , sei que a gente ficou apenas algumas vezes, mas eu estava afim dele, e ao ver ele com aquela mulher, me doeu demais não aguentando e deixando com que as lágrimas rolassem em meu rosto , até não aguentar mas, e ir dormi por que naquele momento a única coisa que iria me fazer esquecer esse pensamentos e imagens da minha cabeça era dormir.

Postando amores... Desculpas não ter postando ontem é que eu sai e voltei já era super tarde ai entrei aqui rapidão , mas tava morta de sono nem consegui postar ...boom é isso, Próximo vai mostra thamires com ciumes ai ai ai , kk aguardem vem muitas coisas por ai ainda ... Posto depois de 10 comentários Beijo amo vocês 
@LSamordemaizSC

10 comentários:

  1. awnt, coitadinha da Thamires,e o Luan também,aai que coisa heim ! HAHA Pooosta Maaais (@ColadaNoLuan_)

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaa oq será q a thamires vai fazer
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  3. aah tadinha da Thamires, to amando amor! Tá lindo .. Posta maaaaaaais (@gabrielligomez)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA Coitada da Thamires Gente,Paixão me avisa quando postar o proximo capitulo por favor *---* @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  5. ah vei, agora vai dar merda ))):
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. Continua amor, não li por uns dias mas pode avisar quando postar outro capítulo @fcvivoportiLS.

    Bjus amor a fic ta ótima

    ResponderExcluir
  7. EU FIQUEI UNS CAPITULOS SEM COMETAR PRA ACUMULAR MAIS EMOÇÃO AO LER TD DE UMA VEZ KKKK'
    AIN AIN SÓ FALTA A CABEÇUDA NUM QUERER MAIS SAIR COM O LUUH. DAI EU BATO NELA KKKK'
    TO AMANDO VIIU

    ResponderExcluir
  8. já vi tudo, o negocio vai feder pro cado do luancacoo, tadim dele ela vai ficar brabinha já deu pa ver tudiinhuu,
    aqui eu ----> suh do luanrara

    ResponderExcluir
  9. vishh , fodeu =x continua , continua , continua ... *-*'

    ResponderExcluir