Dono do meu sorriso

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 39°

Luan narrando:
Ver ela falando daquela maneira com Rober me fez ficar mal, eu sei que ela estava começando a mudar, mas não precisava ser assim falar com ele daquela maneira, quando estávamos indo tomar café , Thamires o chama, dizendo que quer conversar, fiquei surpreso com aquilo, mas não comentei nada , minutos depois os dois entraram na cozinha, e thamires insistia pra Rober falar algo pra ela, mas ela viu que Rober não falaria portanto ela parou de insistir, tomamos café e depois quando as meninas estavam saindo Thamires chamou elas dizendo que queria conversar também , eu como sou curioso , quis saber o que era mas Rober não deixou eu ir, então resolvi perguntar o que ela queria com ele.
- Rober? o que a Thamires queria com você?-
- Pra que quer saber?- Rober brincava
- A por nada, só pra saber mesmo - Luan tentava disfarçar, mas é claro que Rober não acreditou e resolveu brincar mas um pouco
- A Luan, ela queria meu telefone, sabe pra gente marcar de se ver - ele falava tentando segurar o riso
- É..é serio Rober? - Luan tolo ainda acreditou mas percebe que era brincadeira quando Rober não conseguio mas segurar o riso
- Ai Luan você é um sonso mesmo não é- Rober ria da cara dele
- A Rober , vai saber as vezes ela queria mesmo - Luan dessa vez entrava na brincadeira tentando se livrar da pontada de ciumes que ele sentiu quando Rober, falou que ela queria sair com ele
- A Luan , me poupe né cara, era meio obvio que ela queria pedir desculpas
- Serio que ela fez isso Rober?- Luan perguntava com um sorriso no rosto
- Sim Luan ela queria pedir desculpas pelo que aconteceu hoje a tarde
- Que massa cara , então ela esta mudado mesmo - Luan demonstra felicidades
- É Luan parece que ta sim - risos , Luan queria perguntar o que ela queria saber que rober não queria contar, mas resolveu deixar quieto e foi pra fora ver o que as meninas estavam fazendo ,ao chegar lá e ver Bruna e Thamires abraçadas o fez ficar feliz, pois ela estava ali abraçada com sua irmã, a menina no qual a fez sentir ciumes dele , Luan lembrando disso sorria , estava conseguindo ajudar ela aos poucos e logo logo, ela iria aceitar e não ser mas ignorante com as pessoas ...
- Eita posso entrar nesse abraço também ?- cheguei falando e fazendo com que elas se assustarem e se separarem
-Claro maninho chega mais, vem Sarah você também - Bruna me chamava pra entrar no abraço junto com Sarah
- Luan! - Bruna chamava minha atenção pois havia chegado e pulado nelas fazendo com que nois todos caisem do chão- Eu disse que podia abraçar, e não me derrubar - ela dizia com cara de brava
- Ai mãninha desculpa machucou?- eu dizia tirando onda da cara dela
- Affs Luan sai daqui sai! , não antes volta aqui e me ajuda a levantar !
- Não você brigou comigo - falei indo ajudar Sarah e Thamires que estavam ainda caídas no chão, e logo após levantar elas, entro dentro de casa fazendo bruna ficar mas brava com ele ainda , mas ele queria isso , queria deixar ela estressada , depois de tuda essa bagunça fomos arrumar as malas pois ja estava quase na hora se ir , e voltar a rotina de sempre, e deixar tudo preparado para a surpresa que estava preparando pra Thamires ...

Negas postando *-* Hoje to com pressa kk, Leitoras novas sejam bem vindas, e Obrigada pelos comentários suas Lindas , Posto depois de 15 comentários com nome beijo eu amo vocês fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

15 comentários:

  1. Tá ótimo nega, faz um favor, aumenta mais um pouquinho os capítulos, haha, não aguento esperar! Beijinhos =*
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  2. amor pq tu repete a maioria das coisas do capitulo anterior ? assim voce repete mais do capitulo anterior do que postar a continuação e tals.

    ResponderExcluir
  3. posssssssssssssssssssssssssta mais vida *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Pq vc repete o capitulo anterior quase todo...posta mais o anterior do q da a continuaçao,axo q vc num deveria repitir nda tah bjos
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as negas... Tenta postar a continuação e nao o pensamento inverso... Sei la... So acho.

    Ve se vc consegue dar uma olhadinha na minha fic...

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  6. Pooosta maais ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  7. Neegaaa tá liinda a fanfiic...mas tenta não postar repitido.. sabemos que é o pensamento dos dois...mas eu fiico mt curiosa e talz' haha

    @NeguinhasDoLSBH

    ResponderExcluir
  8. Postaaa MAAAAIS (:

    ResponderExcluir
  9. posta mais amore eu to adorando *-*

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaiix ;)
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  11. @FCAmadinhaPorLS *----* MORA CADA DIA EU TO GOSTANDO MAS DA SUA FANFIC :) ME AVISA QUANDO POSTA O PROXIMO CAPITULO :)

    ResponderExcluir
  12. olha eu acho q vc repete mt as coisas e n da continuidade a história

    ResponderExcluir
  13. amor vc repete mt as coisas e n continua !!!!

    ResponderExcluir
  14. Posta o próximooooooo, por favor!

    ResponderExcluir