Dono do meu sorriso

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 30°

- Daew Luan - Era fernando no telefone
- Fala ae cara Tudo bem?
- To bem sim cara e você? eai tudo pronto pra hoje?
- To bem também, ta tudo pronto sim , passa aqui depois?
- Foi pra saber isso que eu te liguei, passo sim a bruna vai também?
- Sim a pirralha vai também - risos - Facho então passa aqui
- Pirralha linda em? a eu com uma dessa- risos passo sim
- Rapaiz do ceu , se não tem amor a vida não? perdeu a noção do perigo?- Luan morria de ciumes de sua irman, que afinal era linda igual ele
- O cara desculpa ai , não ta mas aqui quem falou- risos - fecho então cara passo ai as 6hrs beleza
- Tabom então xau- Bora Luan bora, ta chegando a hora daqui exato - para pra olhar as horas- exato 2hrs você estara com ela outra vez, bora arrumar tudo.
Enquando isso
Vamos Thata, é pra uma fazenda que nois vamos e não pra uma festa - Sarah dizia sem mas um pingo paciencia
- Calma ai Sarah, to terminando aqui - dizia ela passando base em seu rosto
- Ta pra nacer alguem que demora mas que você em, eu cheguei em casa bem depois que você e ja me arrumei e você ta ai ainda
- A esqueci foi você que arrumou a minha e a sua mala né? - falei a lembrando de quem arrumou a sua mala havia sido eu
- Rá, não falo mas nada então , essa passa viu só por que você arrumou minha mala- risos
- Ai ai, vamos agora sua chata estou pronta- diziaa eu dando uma voltinha - como estou?
- Linda, o Luan não vai resisti- risos
- Me avisa quando for pra rir OK? - Menina escuta só eu e o Luan somos apenas amigos, A.M.I.G.O.S. Fecho?
- Aé , e desde quando amigos se beijão?
- Vem cá garota tirou o dia pra me apurrinhar foi? - Sarah escuta só uma coisa, ele só quer me ajudar? e eu aceitei isso agora vamos e não me enche mas - disse indo em direção ao carro , Sarah tinha esse custume de me estressar e ela sabia que meu ponto fraco era o Luan, sabia que se falasse sobre o caso dos dois isso me estressava, fomos pro carro e em seguida seguimos pro sitio , e claro caminho inteiro pensando nele, em como seria passar um final de semana com ele num sitio onde sua irmãn e seus amigos estariam juntos , eu iria me esforçar o maximo pra mudar, como ele mesmo disse não basta so ele querer me ajudar, eu tenho que querer mudar , por mas que eu não gostasse disso mas iria dar o meu melhor pra tentra mudar, é claro que eu não comprimentarias as pessoas com melasão , não era disso , fiz uma careta imaginando chegar lá e ter que comprimentar todos, irei comprimentar normal e sem mais, meus pensamentos foram interonpidos ao ver que estavamos chegando a fazenda, ou melhor ao ver que ele ja estava lá.

Amores to com presa tenho que estudar pra prova de matemática amanha ... Ela chegou no sitio e o Luan já ta lá, mais ela vai ver uma coisa e não vai GOSTAR nadinha vou para por aqui se não conto pra vocês kk aguardem .. Beijo fiquem com Deus;* Leitoras fantasmas apareçam , e seja bem vinda as que apareceram kk, posto depois de 13 Comentários coloquem o NOME ok Beijo ;*
@LSamordemaizSC 

14 comentários:

  1. haaaa Que d++, hiii o que será que ela nao vai gosta vhiiixhi
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  2. Haha' o que será que vem por aí hein cooontinua nega tá muiiito booooom...
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. poooooooooosta amor kkk @NeedYouLuanR

    ResponderExcluir
  4. AAAA E MUITO BOA ESSA FANFIC RAPAZ
    AMOR ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PROXIMO ??
    @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus faz isso comigo ñ posta logo por favor eu to mt curiosaaaaa ta mt lindoo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. Mais :*

    @FCSantanaAlways

    ResponderExcluir
  7. posta mais morr
    Desculpa pelo tempo q eu nao comentei..
    Francielle S.
    @fran_sr12

    ResponderExcluir
  8. Maissssssss
    Isabella V.

    ResponderExcluir
  9. ta mt top *-*
    poosssta mais amor *-*
    @LuanMiVida :*

    ResponderExcluir
  10. Iiiii oq seré q ela vai ver to curiosaa !!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa oq ela vai ver hen,posta ogoo to curiosa bjimm !!!

    ResponderExcluir