Dono do meu sorriso

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capítulo 24°

Thamires narrando :
Terminei tudo que tinha pra fazer , me arrumei e fui pra festa junto com a Sarah, tinha bastante gente já, Sarah me apresentou pra algumas pessoas, e depois vou falar com as meninas da empresa , fiquei la conversando com a Isis Valverde foi a unica que eu mas me simpatizei, ela era bem legal sempre via as novelas em que ela atuava, conheçi ela quando ele fez um comercial na empresa onde trabalhava, ficamos ali conversando ate eu comercar a sentir um aperto enorme no coração,talves fosse por que começo a tocar a musica da banda que eu gosta antes dessa mudança toda em minha vida , começei a lembrar das brigas que tive com meus pais, das coisas que eles me falavam , das varias criticas que tive que suportar pelo simples fato de curtir ROCK, e por isso me mudei pra São paulo com Sarah,por isso mudei meu geito de ser sentia muita faltas deles por mas que eles me criticasem eu sentia falta deles, mas não podia fazer nada se eles soubessem o quanto doi ouvir criticas eles nunca mas me criticariam, e se eles pensasem um pouco antes de falar talves nada disso teria acontecido, e foi em meio a esses pensamentos que me peguei chorando, e ao ver que as pessoas já estavam percebendo resolvi sair dali , fui indo em direção a porta assim que sai ja logo avistei um banco que ficava em baixo de uma arvore grande com uns galhos secos, fui caminhando ate lá e logo me sentei não contive minhas lagrimas e deixei com que elas desmoronascem junto comigo que não aguentanva mas ser forte , estava ali em meio aos soluços quando sinto alguém me tocar fico com receio de olhar, pois não importava quem fosse eu não queria que me visse chorando , mas foi envão essa pessoa se abaixou em minha frente logo perguntando.
- Você esta chorando?
- N..não eé q.. que caio um cisco no meu olho
- Ei para , eu sei que é mentira , se abre comigo por que você esta chorando? alguem te fez alguma coisa? - E sem pensar duas vezes o abraçei com toda a minha força e ele retribuio, sim era LUAN e naquele momento não estava sentindo raiva dele eu estava mal demais, pra ser ignorante, não sei explicar mas aquele abraço me fez sentir melhor , ele por um momento me fez sentir segura, eu o abraçei e desmoronei naquele perfeito abraço deixei com que as lagrimas escorrecem sem me preucupar , ficamos ali naquele abraço uns 10 minutos , num abraço no qual ele disia frequentemente pra me acalmar que iria ficar tudo bem, assim que nois soltamos ele olhou nos meus olhos e ficamos nos encarando ate ele quebrar o silencio.
- Ta melhor?
- To sim obrigada por querer me ajudar , mas agora pode ir, eu sei cuidar da minha vida sozinha.
- Para Thamires, eu sei que você não é esse pessoa que você mostra ser , eu sei que ai dentro você é outra pessoa - disse indicando pro meu coração
- Não não tem , me deixa sozinha por favor
- Eu não vou te deixar sozinha, e se você fugir eu vou atraz de você , eu vim hoje a essa festa disposto a descobrir essa thamires que ta ai dentro de você e que talves você nem mesma a achonheça
- E como você sabia que eu viria ?
- Eu imaginei, agora voltando ao assunto se abre comigo, talves eu posso te ajudar
- Ninguem pode me ajudar - disia fria e ainda chorando
- Se você não contar o que esta acontecendo ninguem ira poder ajudar mesmo - Meu coração disia pra mim me abrir, que ele poderia me ajudar, mas eu não queria não podia ele era metido e se achava por que iria me ajudar , talves queria se aproveitar de mim , estava tentando me segurar o maximo ali pra poder me agarrar, ou talves tudo isso fosse coisa da minha cabeça eu estava insegura se contava ou não, nunca havia falado nada disso pra ninguem nem mesmo pra Sarah que era melhor amiga ,percebi que ele estava esperando uma resposta então falei...
- Por que você iria querer saber?
- Você pode não acreditar mas eu me preucupo com você , as vezes nem eu acretido mas isso não vem ao caso agora se abre comigo prometo que irei fazer o posssivel e o impossivel pra ajudar você .


Amores cheguei agora da escola e vim direto aki postar '-' Tai o Capítulo Thamires não ta conseguindo bancar a durona, sera que ela vai desabafar com o Luan? aguardem Próximo capitulo ta perfeito amores Fiquem com Deus;* Posto depois de 12 comentários LEITORAS FANTASMAS BORA APARECER?

14 comentários:

  1. amei o cap. de hoje
    Francielle @fran_sr12

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa essa História fica mais linda e emocionante parabéns tomara que a thamires deixe de ser um pouco durona e dê uma chance pro Luh ele merece continuaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah ela vai se abrir, ela ja ta vendo q o Luan não é do jeito q ela pensava

    ResponderExcluir
  4. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A
    U____U
    [ÁAAAAAH] Falaa Serio, Essa é Uma das Web's Mais Lindas que eu Ja Vi =)
    Parabéens !
    Poor: Daayane

    ResponderExcluir
  5. Posta masi logooo amor to curiosaaaaa !!! Ta mt lindo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. ta lindooooo quero mais
    carol

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente P E R F E I T O !!!!

    ResponderExcluir
  8. Carambaaaa q massa posta mais logo !!

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais U R G E N T E !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais mais mais mais ela vai se abrir pro luu concertezaa

    ResponderExcluir
  11. Vaaiiiii posta logo,nega ta tdo mt lindoo,maas só uma dica,faz os capitulos maiores,só uma sugestão tah

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua please! @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  13. AMOR QUANDO POSTA O PROXIMO ME AVISA @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir