Dono do meu sorriso

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 37°

Luan Narrando:
-Ei cara, levanta, bora.... - senti uma mão me sacudir, era Fernando.
-Que que é cara, pow, não cansa de me acordar não? - eu dizia puxando a coberta e cobrindo a cabeça.
-Ta bom, fica ai então que eu vou lá pra piscina com as meninas... Estão lindas lá... 3 sereias!
Na hora que ele disse 3, pensei nela... Thamires estaria na piscina também? então tirei a coberta da cabeça e disse:
- Beleza cara já to desendo - Luan falou dando um pulo rapido da cama e indo pro banheiro se trocar
- Luan, Luan, Não muda nunca não é mesmo ?- Fernando falava rindo
- Poise fernando , poisé , Bora lá parceiro?- Luan dizia batendo nas costa de fernando
- Bora - Foram rindo até na piscina, Luan para ao ver ela ali deitada tomando sol, Tão linda pensava ele, queria ele poder chegar e beija-la , ficar ali com ela curtindo aquela tarde de domingo abraçado com ela, mas teria que ter calma , pra que tudo desse certo não queria errar com ela, queria fazer tudo certo queria ajuda-la a mudar, e iria conseguir, e depois que conseguise iria partir pro seu segundo plano, que era ter ela não com amiga e sim mas que isso, mal sabia ele que nem precisaria usar seu segundo plano, as coisas iriam acontecer mas rapido que ele pensava .
- Oie coisas lindas - Luan disse chegando sem camisa, o que vez thamires olhar com atenção seu corpo super definido
- Oie- As três responderam juntas
- Ae bora jogar um volei - Rober chegava na piscina
- Bora - Luan disse empongado emganto Rober pulava na piscina fazendo com que respingasse agua na Thamires , que ficou furiosa e ja começou a renar
- Caramba cara se não ta vendo eu aqui não ? que merda eu não quero me molhar - disse com tom alto em sua voz
- Desculpa Thamires foi sem querer- Rober falava envergonhado
- "Desculpas Thamires foi sem querer"- Thamires imitava o rober - Desculpas desculpas a fala serio- Thamires olhou pra Luan com uma cara nada de negação, e logo saio ali da piscina , voltando tempo depois e entrando na piscina com os outros e não olhando para Thamires, ficaram ali jogando volei, e rindo enquanto até as meninas resolverem sair, Sarah e Bruna estavam cançadas e foram tomar um banho, voltando logo em seguida chamando os meninos pra tomar café. e assim os Três foram , mas pararam ao ouvir Thamires chamando.
- Rober será que posso falar com você?- Falava olhando pro chão
- E..er tudo bem - disse rober indo indireção a ela
- Rober nois já estamos indo ta esperamos você lá - Disse Luan saindo mas parou novamente - Thamires você também - não esperou ela respoder e continuo andando deixando os dois ali sozinhos
- Rober queria pedir desculpa, por ser tão grossa com você aquela hora não sei o que me deu- falava envergonhada
- Tudo bem Thamires, eu entendo você , e eu que te peço desculpas de verdade aquela não era minha intenção
- Eu sei Rober, eu entendo você , as vezes eu sou assim meia estressada
- É eu sei - risos - o Luan me falou de você- Thamires o olha com espanto, e rober percebe que falou de mais
- Como assim ? O que ele fala de mim ?- Thamires ja perguntava curiosa
- Nada não , vamos? eles tão esperando por nois - Rober diz se levantando
- Rober não esperai ai, - Thamires tentava alcançalo mas so conseguio quando ja estava na cozinha, mas foi envão pois rober não iria falar nada, ainda mais perto deles...


Eitaa, Thamires partiu com Ignorância pra cima de Rober e Luan não gostou nada nada, mas ela já pedio desculpas né Hihi*-* Vocês são umas lindas sabiam? 17 comentários*-* que fofas vocês, 1 comentários mas lindo que o outro , (Leitoras novas sejam bem vindas, Mãe e prima da @NegasDePG tbm u.u e obrigada mas uma vez amoor por divulgar e indicar sempre a minha Fic lindona :) ) Leitoras Fantasmas bora aparacer? haha Posto depois de 15 comentários com NOME FECHO? Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

17 comentários:

  1. posssssssssssta mais :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. Haaa d++ posta mais Môr
    @Luan_Promete
    Brenda

    ResponderExcluir
  3. o bom é que a Thamires esta mudando né!
    Ela e o Luan ficam lindos juntos. *-*
    Carol!

    ResponderExcluir
  4. @FCAmadinhaPorLS amore me avisa quando posta o proximo capitulo *--* Marina

    ResponderExcluir
  5. AI AMOOOR QUE ISSO, SÓ FIZ MINHA PARTE....

    O QUE EH BOM TODOS DEVEM RECONHECER E CONHECER NUM EH...

    MINHA PRIMA TAH AMANDO, ONTEM ELA ME LIGO E FICAMOS UM TEMPÃO FALANDO SOBRE A FIC...

    QUANDO PRECISAR SÓ DA UM GRITO LAH PRA MIM...

    AKIII: @NEGASDEPG

    ResponderExcluir
  6. Gostei da atitude da thamires !!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeu querooooo maaaaais.....



    Paula

    ResponderExcluir
  8. engraaaçado o capitulo de hooje, kkkkkk e a Thamires sempre extressanda como sempre KAOSKAKOSKAOSKA
    faz o capitulo maaior amooor, haha , ameeeei *----*
    Geeovanna ~ @super_amorFC

    ResponderExcluir
  9. Oiee amor li a fic hoje e to louca pra continuar lendo....

    Ta muito bom!!! Parabéns

    Leitora nova aqui

    Prazer Tuila

    ResponderExcluir
  10. AKI A SABRINA, TIVE QUE LER PELO TELEFONE DE NOVO PRA MINHA PRIMA.. E ELA PEDIU PRA EU ESCREVER AKI COMENTAR PRA VC POSTAR MAIS KKKKK

    TAH FAZ DE CONTA QUE AKI EH ELA..

    AKI SUELLEN..... PRIMA DA @NEGASDEPG

    ResponderExcluir
  11. mooor posta maaais, tah mto legal, ela fez bem em ir pedir desculpa pro teesta...

    lendo por indicação da minha sister @Negasdepg

    @Tamii_moura

    ResponderExcluir
  12. lindona d+ moor vou fazer um twitter dai eu te sigo lah tah... dai eu te passo pra vc me dizer quando postar mais fic tabom...

    giih

    ResponderExcluir
  13. haha' acerteei ela seria ignorante cm alguém :P amaandoo! @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  14. Ela pediu desculpas pro Rober já é um boom sinal
    Ela está mudando. U.u. Amando...
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  15. aaaaa que linda a atitude da Thamires :3
    Ela ta mudando. É um bom sinal...
    Posta maaaaaaaaais!

    Beijos, gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  16. aah leitora nova akii *---* amoor to amandoo! posta maaaaiis..bejao sz


    Letícia *--*
    @_LSMeuVicio

    ResponderExcluir