Dono do meu sorriso

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capítulo 25°

Eu não tinha mas escolha eu vi que ele iria insistir ate descobrir o que estava acontecendo, e pelo geito que ele falava eu vi o quanto ele estava sendo sincero , e como não aguentava mas precisava desabafar resolvi contar
- Eu não era assim , nem sou assim tudo começou por que não aguentava mas meus pais me criticando sabe- Ele me olhava fazendo sinal com a cabeça pra prosseguir - Quando eu tinha meus 15 anos eu era fã de uma banda de rock , era não sou ainda mas tenho que guardar isso pra mim agora, eu sempre quis ir nos shows deles mas minha mae nunca me levou pelo preconceito que ela tem comigo , so por que sou menina e curto rock e foi por isso que resolvi morar com a sarah , não suportava mas ver eles falando mal dos meus meninos,eles sempre me fizeram bem quando eu estava mal era so colocar uma musica deles que tudo se acalmava,eu tinha orgulho de passar horas na frente do computador votanto so pra dar mas um premio pra eles, ficar horas na frente do computador procurando noticias sobre eles,não me importava por mim poderia ficar o dia enteiro sentada na frente de um computador que eu não me importaria , mas nem sempre as coisas são como a gente quer,e foi por causa disso tudo que eu resolvi mudar,já que meus pais não me aceitavam como eu era resolvi mudar , ai sim eles teria motivos pra me odiar ou me criticar,passei a ser ignorante , arrogante a não gostar de certas pessoas- Olhei pra ele,e ele entendeu do que eu estava falando , mas não falou nada apenas fez sinal pra continuar - Poise é se hoje sou o que sou é pelo fato de não aguentar mas , ja que aquela menina de antes que sai sempre com eles que ia em festas de familia e tudo mas, eles não aceitavam só por que eu curtia rock, resolvi ser assim ai quem sabe agora eles me dão mas valor - falei limpando as lagrimas que escoriam sem parar pelo meu rosto
- Sabe eu te entendo super bem , eu não passei por isso, mas eu tenho fãs que passam por isso , eu graças a Deus meus pais acreditaram nos meus sonhos, e se hoje eu sou o que sou é graças a eles e aos meus fã que nunca me deixaram desistir , mas você não podia fazer isso.
-Olha só pra você linda, mas ignorante com as pessoas você desconta tudo que você passou nas pessoas que não tem culpa nenhuma, nas pessoas que so querem teu bem .
- Mas é assim que tem que ser pra eles se tocar o quanto eles estavam errado e o quanto eu era boa antes.
- Não , não é assim que tem que ser- ele colocava uma mecha do meu cabelo atraz da minha orelha - você devia ter continuado a seguir seus sonhos ate realizar pra poder mostrar pra eles o quanto você era forte ,e que nenhuma das criticas deles te atingiram pelo contrario so te deram mas força pra lutar
- Mas doi demais ouvir essas coisa, você fala assim pq nunca passou por isso
- Mas meus fãs passam, e elas não são de desistir elas vão atraz ate conseguir pra poder mostar pro mundo que elas não estavam sonhando alto demas, e era isso que você teria que fazer
- Talves fosse mesmo, mas agora não tem mas geito ja não sou mas como era antes e não vou mas mudar.
- Por que você insiste ainda em ser assim ? - não falei nada então ele continuo
- Você pode mudar isso basta querer, a vida muitas vezes não é como a gente quer, as vezes temos que passar por essas difulculdades mas lá na frente tudo será reconpensado e tudo que você ta passando agora ira valer a pena
- Não sei se vou conseguir
- Claro que vai, e eu vou estar aqui com você , e irrei te ajudar a sair dessa
- Me desculpa
- Desculpar o que?
- Por eu sempre te tratar mal, é que eu nunca curti sertanejo e não fui nem um pouco com a sua cara, não gostava de você , quer diser ainda não gosto mas obrigada pro me ajudar depois de tudo que eu fiz por você
- risos- Rapaiz ainda não gosta de mim , eu falei que iria te ajudar não falei, então irei começar a mostrar quem realmente sou , e tentar mudar esse seu sentimento por mim quem agora me odeia mas ira me amar- risos
- haha, que convencido você garanto que não sera facil, irei te dar um super trabalho
- Que isso , quando eu quero uma coisa eu consigo. você vai ver logo logo você ira voltar a ser como antes - disse ele passando a mao em meu rosto e chagando mas perto , eu sabia aonde isso iria acabar ,não sabia o que fazer era estranho por que eu queria também , mas não era assim começei a lembrar que ele poderia apenas estar se aproveitando da situação então parei, mas ja era tarde senti aqueles labios se encontrando como os meus, deixei levar , suas mãos ja estavam em minha cintura me fazendo arrepiar, eu me sentia bem perto dele , era incrivel isso odiar uma pessoas que te faz bem , eu não queria ter que assumir pra mim mesma, mas eu ja estava ficando dependente dos beijos deles que eram difarentes de qualquer um que havia provado, a cada novo beijo ele me surpreendia . ao fim do beijo ficamos vidrados um ao outro ate eu quebrar o silencio...


Postando*-* Haa, ela se abriu para o Luan que fofo '-' a partir de agora as coisas mudam, ela resolveu dar uma chance pro Luan mostrar quem ele realmente é u.u muitas coisas aconteceram cofiem em mim .... Waaaaaaaant vocês são umas lindas que lindo os comentários de vocês, quero que saibam que dou meu melhor nessa FIC por vocês ok Beijo fiquem com Deus ;* posto depois de 15 comentários com nome no Final fecho? ;*

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH *------* SABIA QUE ELA NUM IA RESISTIR AO CHARME DO LUAN U.U

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS AMOR *---------* TA BOOOM DEMAAAIS , VAMOS LÁ\õ Cap. 26 , lá vamos nóis :3
    #leitoraNova (;
    beeijos :*
    Larissa - @vamopracancunLS

    ResponderExcluir
  3. carambaaaaaaaaaaaaaaaaa lindo lindo lindoooo P E R F E I T O
    Julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  4. poxaaa qro mais,15 comentarios vi demorar ner
    carol !!

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais eu necessito de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !!!!

    ResponderExcluir
  6. hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa que d+++++++
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  7. @FCAmadinhaPorLS NOSSA AMORE ARRASOU HEIM!! Paixão ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PRÓXIMO CAPITULO!! *--*

    ResponderExcluir
  8. @marinaramos30 QUE D+ ESSA FANFIC *--*

    ResponderExcluir
  9. awn que lindo amr
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA Continua PELASEEE! @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  11. COONTINUUA TO AMANDO *-* BY: Tayna!

    ResponderExcluir
  12. HAIAI , NINGUEM RESISTE AOS BEIJOS DO LUAN , EU SEI DISSO PORQUE EU JA PROVE HAHA [ WAAAAAAAAA ] CONTINUA NEGA ** ESTEFANNY ** @_TeVivoLSBA, continua negaa , taaa oootima

    ResponderExcluir
  13. lindooooooooo mais nega

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  15. Vai uma dica ae faz capitulos maiores,só uma sugestao

    ResponderExcluir