Dono do meu sorriso

terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 44°

Thamires Narrando :
Acordei no outro dia, sem animo nenhum pra ir pra faculdade e muito menos ir trabalhar, não havia feito o trabalho pra entregar na faculdade, pois antes mesmo de começar a fazer vi aquelas fotos e foi onde desabei, e não consegui fazer o trabalho , e de castigo era a matéria que eu mas precisava de nota, e eu não fiz o trabalho , ao ouvir passos vindo em direção do meu quarto , corri rápido pro banheiro não queria que Sarah me visse assim , não queria ter que explicar pelo menos não agora .
- Thata, tai? - dizia ela abrindo a porta do meu quarto
- To aqui Sarah, to no banheiro - dizia tentando mudar seu tom de voz, para não mostrar que estava chorando
- Ta pronta já
- É..er Sarah eu não vou hoje...
- Não vai? Thata se ta bem ?- Sarah perguntava preocupada
- To sim - disse ela mas não conseguindo manter a voz de antes , e deixando Sarah perceber que ela estava chorando
- Thata ! abre essa porta por favor vamos conversar
- Não, vai pra faculdade, pode ir vai lá tem trabalho pra entregar hoje não vai perder nota por minha culpa
- E você?
- Eu não fiz
- Há, sabia bem que eu adivinhei, fiz certo em fazer pra você
- Hã?- dizia ela abrindo a porta do banheiro e tentando esconder o rosto - como você sabia que eu não ia fazer ?
- Thata para! não vem falar que você também por que você não esta!, eu sei disso
- Como pode ter tanta certeza?
- Eu vi você chorando ontem OK! e já sei o motivo também - Thamires não esperou ela terminar de falar e se abraçou precisava mas do que nunca de sua amiga, e ali ela desabou mas uma vez
- Calma vai ficar tudo bem amiga, eu sei que doí- Sarah dizia passando a mãos no ombro na amiga
- Por que? por que Sarah - Thamires Dizia ao soluços
- Ele é homem amiga precisa disso - Thamires começou a chorar mas, e Sarah viu que falou coisa demais, - desculpa amiga desculpa
- Não tudo bem , é essa a verdade mesmo , eu tenho que encarar isso
- E vai, você é forte , amiga já que você não vai deixa eu ir, tenho dois trabalhos pra entregar
- Obrigada de verdade por ter feito isso por mim - disse a abraçando
- Amigas é pra essas coisas , conta sempre ta? - disse thamires saindo , e a deixando ali em seus pensamentos ...
Luan Narrando :
Sabia que isso não podia mas acontecer, e não iria mesmo uma por que da muita confusão e outra por ter que ouvir Dag e Anderson me dando broncas, esta indo pra casa dos meus pais, iria viajar só na sexta de manhã, pois teria show, e depois iria ver minha menina e a leva-lá pro show, e realizar o grade sonho dela já estava tudo preparado , queria poder fazer tudo certo pra que fosse perfeito esse dia pra ela, pois ela merecia, estava torcendo pra que ela não visse a matéria que saio , talves iria machuca-la ou não pois ela não tinha sentimentos, estava mudando mas não era o bastante pra poder ter sentimentos, ficar com a denise foi bom mas não tão bom quanto ter ficado com Thamires, ela era diferente de todas, e foi isso que me fez gostar dela, a ponto de fazer qualquer loucura pra estar ao lado dela. Ao chegar em casa meu pai conversou comigo sobre os boatos que tinhão saído, e pediu pra que isso não continuasse eu falei que não deixaria acontecer mas e assim ele não falou mas nada.

Tai amores, hoje to com pressa, mas uns dois capítulos e já vem o Show que o Luan vai levar ela *-* Aguardem só digo isso haha Beijo amores fiquem com deus ;* posto depois 12 comentarios com NOMES , fuuui ;* sz
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

12 comentários:

  1. hha d++ perfeito o capitulo lindo *-* s2
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita a web amor... Quero mais
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  3. Posta mais,eu acho que a Thamires não vai ir no show com o Luan ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor ta mt bom :D
    Me avisa quando postar
    ta ai o link do meu face: http://www.facebook.com/andressa.cardoso.568

    ResponderExcluir
  5. Próximo, please! haha, amo tua fanfic nega :)
    é tipo, muito perfeita mesmo!
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  6. @FCAmadinhaPorLS mor me avisa quando postar o Proximo ><

    ResponderExcluir
  7. vei tu é doida mano isso ae é magoar meus sentimentos !!! minha mãe ñ me deixou entrar !!! to aqui rapidinho por ce ñ ela me bota pra corre!!! continua pelo amr de Deus!! luan q merda é essa no dia que eu for famoza q essa mulher ñ venha me entrevista se ñ ela morre!!! vc me fez chorar :( continua faz ela ñ ir tbm faz ela fazer o lu sofre pra ele aprender!!! continua blz??

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  9. Por favooo posta maaaais !!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  10. Otimo mor to lokinha pro proximo capitulo, resolvi escreve uma fic também se quiser ler --> http://bee-semprecomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir