Dono do meu sorriso

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 45°

-Luan,Luan ! Posso ir no show de sexta com você já que é em são paulo? - bruna vinha descendo as escadas toda empolgada querendo ir no show com o irmão
- Mas bruna eu não irei voltar pra casa eu acho - Luan falou com vergonha
- Ué e por que não Luan - Marizete entra na conversa
- Umas paradas ai mamusca , não posso falar agora
- Luan? o que você ta aprontando? eu não quero você metido em...- Luan nem deixou ela terminar
- Mãe fica tranquila, não tem nada demais , e o Rober vai tar comigo e o Weliton também
- Aposto que tem mulher no meio - Bruna falava deixando Luan com vergonha , mas nem por isso deixou de responder
- Tem mulher no meio sim dona Bruna, algum problema?- dizia ele olhando pra ela
- Luan , não me vai aprontar que nem a ultima vez - Marizete falava
- Não mãe pode deixar, essa é uma que logo logo será sua nora- Luan falou rindo e saindo da sala deixando sua mãe e irmã curiosas
- Luan volta aqui me conta tudo, - Bruna gritava com irmão que subias as escadas mostrando a língua
- Deixa ele bruna , depois ele conta - Marizete chamava atenção de bruna, e assim bruna fez não insistiu, depois iria tentar descobrir algo com Rober, ou até mesmo descobrir pelo Luan .

Thamires narrando :
Depois de tudo que eu vi, coloquei na minha cabeça que iria esquecer ele, ou pelo menos tentar , saberia que seria difícil até por que toda vez que pensava em desistir, as lembranças invadiam meus pensamentos , lembranças do beijo, do sorriso, das risadas , das idiotices , saudade ate mesmo dele me perturbando fazendo de tudo pra saber sobre mim , e estar perto de mim , e ai era em vão todas as forças que eu havia reunido pra esquecer ele, iriam embora ali diante aqueles pensamentos , sabia que ele não iria se apaixonar por mim , ele podia pegar quem ele quisesse, não iria se apaixonar por mim de maneira alguma , e isso é o que mas doí se soubesse que tudo seria assim preferia não ter mudado , antes tava melhor pelo menos não me apaixonava e muito menos sofria por amor.
- Thata cheguei , cê tai?- Sarah dizia entrando em casa
- To sim Sarah, to aqui - estava deitada do sofá sem animo pra nada
- Hei menina se alevanta dai, vai se arrumar bora trabalhar - Sarah falava me puxando
- Não , to sem animo !
- Não tem essa , se vai trabalhar sim , precisa se distrair focar no trabalho que é assim que se esquece os problemas .
- Sarah? me deixa só hoje?, eu sei que não vou conseguir trabalhar hoje
- Nem hoje nem amanha, cê vai sim e vai trabalhar , você vai conseguir anda vai se arrumar que eu vou fazer uma coisa rápida pra comer
- Aff- falava em burrada não queria ir, não tinha cabeça pra ir trabalhar não iria conseguir editar os comerciais, pois precisavam de atenção , e isso eu não teria pois por mas que eu tentasse não conseguiria tirar ele dos meus pensamentos . Fui trabalhar, mas não fiz nada certo pedi ate pra sair mas cedo, não tava com cabeça pra editar os comercias, e ainda pensar se deveria sair ou não sexta com Luan, eu não queria ir, mas ao mesmo tempo queria, sabia que eu fosse iria doer mas estar, pois estaria perto dele, e lembrando dele com outra , e sabendo que ele não gosta de mim da mesma for que eu gosto dele. mas não consegui dizer não ao ler um a mensagem que ele me mandou.

Postando *-* Tadinha da Thamires né? mas logo logo ela verá que isso só foi um deslize do Luan , e que ele também gosta dela haha AGUARDEM... Amores super indico essa Fic aqui http://eutevivoluanr.blogspot.com.br/  Ela ta no comecinho ainda, então bora ler? e comentem amores toda pessoa que escreve gosta de saber se as pessoas estão gostando ou não, e creio que ela a ( Juliane ) também vai gostar hahaha, Boom é isso Obrigada pelos comentários e eu queria saber se realmente vocês estão gostando dessa Fic? respondem pelo comentários  Leitoras fantasmas podem aparecer viu? eu não mordo as meninas que comentam aqui sabem disso kkkk, beijo fiquem com deus ;* posto depois de 13 ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

8 comentários:

  1. Ta peerfeita amor, e obrigado por ajudar. Juliane

    ResponderExcluir
  2. Amor a fic ta ficando maravilhosa...
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  3. Nega a Fic ta perfeita. ;') @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. tomara q a thamires e o luan fiquem nesse show !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  5. Ta muito empolgante, posta logo! ASPKSAP
    @AsGranfinasDoLS

    ResponderExcluir
  6. pooooooooosta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. posta mais amorrr
    Amanda

    ResponderExcluir