Dono do meu sorriso

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 32°

Assim que rober entrou eu fui atraz da minha menina, que ja não estava mas no mesmo lugar de antes agora ela estava sentada embaixo de uma arvore
- O que houve?
- Por que você é assim ?
- Assim como o que eu fiz- Luan tentanva lembrar de algo que a fez que pudesse ter magoado, mas não se lembrava
- Ela vai ser a proxima a entrar na sua listinha? - Thamires o ignora e faz mas uma pergunta mas com mais ciumes do que pena, por que alias ela não tinha pena de ninguem
- Hã? do que você ta falando - Luan ja não sabia mas de nada
- A Luan não se faça de bobo Ok
- Caramba cara da pra me explicar o que ta acontecendo?- disse ele ja sem muita paciência
- Tabom falar o que alias você ja sabe- estou falando da menina , coitada ira entrar para a lista do LUAN SANTANA- disse num tom de ironia
- Quem? a bruna?
- não sei, deve ser! bruna é aquela que estava abraçada com você? - Luan nada falou apenas mecheu com a canbeça fazendo sinal que sim começou a rir ptuz será que ele sacou que eu estava com ciumes , sim aquilo era ciumes eu tava pouco me importando com a menina eu estava sim com ciumes dele
- Por que ta rindo não vejo graça alguma em brincar com sentimentos dos outros- dissia tentando disfarçar meu ciumes e tentando mostrar que estava mesmo preucupa com a menina mas foi envão acho que ele ja tinha descoberto meu ciumes pois começou a rir de novo
- Cara, não vejo mal algum abraçar minha propria irmãn? - Hã como assim irman? Thamires o que você fez ? a claro por que você não se lembrou que a irman dele iria vir junto talves se estivesse lembrando nada disso teria acontecido fiquei sem responder morta de vergonha ate ele falar uma coisa a qual me deixou com mas vergonha ainda, sim ele havia descoberto
- Isso posso chamar de Ciumes talves - risos -dessa vez fui rapida e respondi
- Rá , não mesmo pode ter certeza , não sabia que ela era sua irman por isso pensei que fosse mas uma pra entrar pra sua lista - disse tentando disfarçar
- Sei- Luan rindo, estava satisfeito pois ela havia ficado com ciumes dele, logico que Thamires nunca assumiria estar com ciumes mas resolvi não comentar mas nada e mudei de assunto
- Ai pronta pra mudar?
- Talves sim talves não
- Não tem essa de "Talves sim talves não" vai mudar e pronto - Luan dizia serio
- Rá tabom então , fiquei ate com medo agora
- Me conta mas sobre você
- Falar sobre o que? ja sabe de tudo
- Sei lá , ate agora você não em falou que banda de rock você curti- Luan perguntava pois ja queria por seu plano de levar ela pra conheçer a banda de rock a qual ela era fã em pratica
- A banda que eu curtia melhor né - curtia "red hot chili peppers" sempre fui fã, mas como te falei interrompi esse sentimento de fã por causa dos meus pais
- E como eu te falei não deveria ter desistido né dona Thamires
- Tabom se for pra me dar sermão melhor sair daqui
- Hei calma ai não precisa falar assim também né
- Desculpa desculpa, não gosto de tocar nesse assunto
- Tabom então iremos mudar - Você se importa se eu te roubar 1 dia da semana que vem ?
- Roubar?
- É tipo te sequestar por 1 dia - dia ele ja imaginando como seria levar ela pro show deles
- Depende pra que?- disse ela curiosa
- A rapaiz isso se não pode saber, só ira descobrir se for junto
- Como irei aceitar um convite sem nem ao menos saber pra onde irei
- Confia em mim ?
- Não - risos , ficaram ali mas um tempo conversando ate os outros virem pra fora chamar pra partida de video game, e então eles foram e la se divertiram , Thamires entou na sala mas não falou com bruna , mas agora não com raiva e sim por vergonha, havia ignorado ela mas não falou nada apenas sentou ao lado de Sarah e ficou vendo os meninos jogar video game .

Ixiiiii, Thamires tá com ciumes do Luan, e Luan percebeu ai ai , mts coisas aconteceram ainda... Só digo uma coisa Thamires vai aprontar pra cima do Luan ... Parei kk Amores Obrigada por cada comentários fico super feliz de entrar aqui e ver o comentário de cada um de vocês Obrigada de verdade.. Bom é isso posto depois de 15 comentarios Fecho, com nome kk Sejam bem vindas leitoras novas, e leitoras fantasma apareçam beijo fiquem com Deus ;* @LSamordemaizSC

13 comentários:

  1. haah amando!! kkk' d+ agora ela fico com vergonha da Bruna, kkkk d+
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua...
    Tá booom D+++
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. dá pra só eu cometar 15 vezes pra vc continuar a fan fic kkkkk?

    to amando tah mto perfeitinho.... esse geito que tu faz mto legal mesmo.....

    querooooooooooooooo maisssss

    AKI SABRINA DO @NegasDePG

    ResponderExcluir
  5. Ain ta tão fofo e olha q perfeitoooo a thamires ta com siumes do luaaaaaan !!!!!
    Julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, thamires com ciumes do Luan. Haha'
    Anna.

    ResponderExcluir
  7. @FCAmadinhaPorLS Amore me avisa quando postar o proximo *--*

    ResponderExcluir
  8. COMECEI A LER...
    EM UM DIA LI TUDO E QUERO MAIS...
    MUITO PERFEITA SUA HISTORIA AMORZIRU....

    AKI: @SUELLENVIEIRA4

    ResponderExcluir
  9. Leeeitora noova amoor, coomeçei a ler hooje desde o coomeço *----* Muuito Liinda a história .. toomara qe a Thamiris mude né ; Paarabéns pela criatividade ' Não demora pra postaar naum, qe to curiiosa haha ' bj =*
    Geeovanna ~ [@super_amorFC]

    ResponderExcluir
  10. aiih BB, poosta loogo , toou curioosa pra saber oo que Thamyris vai aprontaar com Luan hahaar, jaa posso ate imaginaar...

    ResponderExcluir
  11. PLEASE PLEASE PLEASE AMOOOOOOOOOOOOOR CONTINUUA @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir