Dono do meu sorriso

domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 29°

Thamires Narrando
A semana se passou rapido, e foi bastante atribulada, pois ja estava passando comercial que havia feito com o Luan, tambem havia contado a sarah sobre tudo o que estava acontecendo, sim ela ficou um pouco chateada mas logo depois desculpou, pois sabia como eu era e se eu contei é por que realmente estava tentando mudar , fiquei feliz pois ela disse que estaria ali junto comigo me ajudando a voltar a ser como era antes, não ter odio, raiva e rancor das pessoas, a não discontar a culpa em que não tem nada aver com a historia, enfim estaria disposta a me ajudar , depois de fazer varios e varios trabalhos da faculdade e da empresa, enfim consegui descançar um pouco , e ali me peguei pensando na falta que meus pais me faziam , realmente eu me precipitei demais deferia ter ficado lá e ter mostrado pra eles que não estava sonhando auto demais, desdo dia em que havia me mudado, não tive mas contato nenhum com eles , a Sarah as vezes falava com a mae dela,e sempre dia que meus pais perguntavam pra mae dela como eu tava , se estava bem e tudo mas,mas resolvi não ficar triste por que certas coisas não valem minha dor , Sarah sempre me ajudou em tudo alem de amiga, costumava diser que ela era minha irman , de "pais" diferente mas era irman. era uma sexta a tarde quando Sarah me liga disendo que o Fernando havia ligado disendo eles iriam esse final de semana pro sitio, iriam na sexta pra voltar segunda de noite, pois não farião show . Começei arrumar minhas coisas e as da Sarah pois consegui sair mas cedo do trabalho, e ela ficaria ate mas tarde um pouco adiantando as coisa, enquanto arrumava meus pensamentos era ligados nele, eu ficaria perto dele durante 3 dias se não estivese começado a gostar dele poderia diser que seriam 3 dias de torturas ao lado dele, pois ele iria arumar alguma coisa pra me irritar , mas tentava não pensar nisso agora iria deixar ele provar quem ele realmente era e ponto .
Luan narrando
É hoje que irei ver minha menina outra vez, irei ficar 3 dias perto dela tudo que eu mas queria, esses 3 dias vão ser tudo vou mostrar que não sou o insibido que ela pensa que eu sou, e vou mostar pra ela que ela pode mudar sim basta querer, e logo irei estar junto a ela, não como amigo e sim como namorado, mas pra frente noivo e quem sabe ate marido era isso que eu queria ser muito mas que amigo e esses 3 dias seria exato pra mostar pra ela tudo que eu queria.
- O Luanzinho ultimamenta ta areo , que foi em ?- Rober disse entrando no querto
- Nada rober , não posso mas pensar?
- Depende no que estiver pensando ..
- Vem cá rober se eu te falar uma coisa e se não fala pra ninguem beleza
- Fala ae patrãozinho, não falo nada pode confiar
- Ela vai tar la no sitio testa, não é o maximo?
- Qual delas Luan?- rober tentava brincar mas ja sabia de quem se tratava
- A Rober não vem se sabe de quem eu to falando
- A daquela menina que o patrão ta apaixonado?- risos rober
- A rober se for pra ficar zuando vaza daqui- disse Luan atacando a almofada nele, mas rober foi mas rapido e conseguio desviar
- To brincando Luanzinho, se sabe disso né- risos, mas agora falando serio - Que bom Luan fico feliz por você, mas acho dificil você com uma mulher só , pra quem ta acostumado a pegar todas- rober falava dessa vez se retirando do quarto pois Luan tentava pegar ele por esta falando essas coisa, Rober outra vez conseguio escapar então Luan voltou pro quarto e novamente voltou a pensar nela quando seu celular toca.

Postando desculpa postar só agora, é que tava fazendo uma coisas aqui e só deu de postar agora, Amores quando forem comentar coloquem o NOME em baixo tambom por favor gosto de saber os nomes da minha leituras , e leitoras fantasmas bora aparecer? haha bom é isso amores, posto depois de 14 comentários Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

15 comentários:

  1. ta mt lindo amor, posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. AMORE ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PRÓXIMO CAPITULO TÁ @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOONTINUUUA @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  5. aii quero maiis amre
    aah prazer meu nome é Bianca :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa Leitora fantasma aparecendo u_ú ! Amando a web MUITO booa memso (= Aninha @MeninaSantana CONTINUUUA , POSTA MAIS (=

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAA] tô anciosa pra saber o que vai rolar nesses 3 dias no sítio, vai ser top demais!
    Eu nem preciso por o nome né que tu ja sabe que sou! haha'
    Ta perfeitoo, beijo nega! :)
    @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa oq será q vai acontecer nesses 3 dias no sitio to anciosaaaaa !!!!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  9. posta maaaaaaaaais,vicieii nessa fanfic
    jessica

    ResponderExcluir
  10. O luan tem q ficar km ela nessa viajeeeeem !!!

    ResponderExcluir
  11. Eles tem q ficaaaaar,na viajem !!!Ta mt linda

    ResponderExcluir
  12. ela tem q se entregar pro luan logooo !!!
    carol

    ResponderExcluir
  13. q fofo posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Pooooosta logo amor *-* ta ficando mto legal

    ResponderExcluir