Dono do meu sorriso

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 48°

Capitulo dedicado a feiosa da @LS_MeuSonho_  que tava lá no twitter me obrigando a vim postar kkk tipo assim ela ama a historia é viciada e ainda diz que eu que a obrigo a ler eu mereço isso? Tai o capitulo sua feia kkkkk amo você sabes disso né ? sz 




Luan narrando :
Minha menina estava impaciente , até eu ficaria se fizessem isso comigo mas é por uma boa causa , ela nem sonhava que dali a alguns minutos estaria vendo seus ídolos , eu mal podia esperar pra ver o sorriso perfeito em seu rosto ao ver eles, eu estava um tanto nervoso com medo da reacção dela ao ver eles e ao mesmo tempo feliz por estar prestes a realizar o sonho da mulher que agora posso disser com todas as letras que é a Mulher que eu AMO .
- Chegamos - dizia a ajudando sair do carro
- Otimo tira isso de mim por favor - Ela Falava impaciente
- Não, por que não é a hora ainda, aguenta firme ai mas uns minutinhos
- Luan que gritaria é essa? onde nós estamos? pra que tanto mistérios em ?
- Calma ae mulher se já vai saber, logo logo você ira realizar seu sonho
- Sonho? perguntava não entendo mas nada
- É vem comigo - Disse a Puxando
- Luan não vai me dizer que - Para pensando no que poderia ser mas Luan a puxa de novo, ela apenas ouve ele comprimentando algumas pessoas, mas não reconhecia nenhuma pela voz
- Está pronta? - perguntava perto de seu ouvido fazendo ela se arrepiar
- To eu acho - falava confusa
- Vai lá meu anjo realiza seu sonho- Luan falava desamarrando a venda de seus olhos e abrindo a porta o bastante pra que ela conseguisse ver eles .

Thamires narrando :
Não estava mas aguentando o Luan com seus mistérios , e ele ainda vem com uma venda pra que eu não visse mas nada dali pra frente , aquilo me estressou sei lá estava curiosa o que ele iria aprontar? , o que seria? pra que tanto mistério? ai esse Luan é um idiota , o idiota que eu amo o idiota que me faz bem , o idiota no qual eu não consigo mas viver sem , eu ainda estava mal pelo fato dele ter saído com outra mulher , mas isso logo se desfez ao ver ele novamente , sentir aquele abraço que me fazia tão bem . Ele já estava cansado de ouvir tantas perguntas minhas ,responder não pois ele não respondia nenhuma delas apenas falava pra eu ficar quieta o que me deixava mas estressada , mas ele falou uma o qual vez meu coração bater mas forte
- Calma ae mulher se já vai saber, logo logo você ira realizar seu sonho
- Sonho? essa palavra que fez meu coração palpitar
- Está pronta? - ele perguntava não respondendo novamente a minha pergunta
- To eu acho - falava confusa
- Vai lá meu anjo realiza seu sonho-Disse ele abrindo a porta deixando eu ver quem estava lá dentro , não sabia o que fazer a anos havia sonhado em poder abraçar eles, e agora eles estavam ali diante de mim , não conseguia falar, muito menos me mexer , apenas sentia as lágrimas escorrer, e nem mesmo aquelas palavras que um dia havia ensaiado para falar pra ele não saiam . varias coisas passaram pela minha cabeça , todas as noites que passei em claro chorando por não ter conseguido ir a um show, a briga que tive com meus pais por eles, as amigas que havia feito através deles tudo naquele momento invadiam meus pensamentos .
- Vai lá tão esperando você- Luan fala me despertando dos meus pensamentos e dando um leve empurrãozinho para que eu fosse até eles .
- Oie lindona! Tudo bem?- Um deles disse vindo me abraçar, não consegui falar apenas fiz sinal que sim com a cabeça, e fui abraçando os outros logo depois veio a foto , pra mim a foto não importava o que valia mesmo era o abraço , mas a foto valeria pra provar a todos que me criticaram que eu havia conseguido , e tudo isso graças ao Luan . baterem a foto e nos despedimos Luan havia ficado do lado de fora esperando e ao sair do camarim com os olhos vermelhos de tanto chorar , vejo Luan encostado numa das paredes que davam acesso ao camarim soltei um sorriso e fui em direção a ele que já estava de braços aberto me esperando , ao cair naquele abraço chorei mas ainda, eu havia conseguido graças a ele, aquele menino que eu achava que se achava, hoje realizou meu sonho ao me soltar do abraço mas ainda próximos demais, o agradeci .
- Obrigada Luan-Falei quase num sussurro pois minha voz não saia
- Xii- ele colocou o indicador na minha boca impedindo de falar - Não precisa agradecer , aquilo era demais pra mim , não me contive e o beijei um beijo calmo mas com todos os sentimentos possíveis suas mãos estavam na minha cintura me fazendo arrepiar e as minhas afagando aquele cabelo lindo e macio .


Waaaaaaaaaaaant*-* que lindo ela realizou o sonho dela .. e ainda beijou o Luan u.u Só digo uma coisa AGUARDEM QUE A NOITE TA SÓ COMEÇANDO hahaha ,Aceito palpites pro que vai acontecer blz? haha é isso negas beijo fiquem com Deus , posto depois de 12 beijão
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

6 comentários:

  1. OMG,to curiosa deemais ! Poosta maais @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei demais.... quero ver mais.....
    Bjus da nega viciada na fic
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn que lindos *u*
    posta mais
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. posta mais amore
    Amanda @fcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  5. OMG faz logo essa mulher se declarar pra ele togo omg !!! tudo muto doido!!!continua pelo amr de Deus!!

    ResponderExcluir