Dono do meu sorriso

sábado, 7 de julho de 2012

Capítulo 28°

Thamires Narrando
Acordei cedo e fui pra facu, aquelas aulas demoravan seculos pra passar , ainda mas quando se estuda com um bando de idiotas sem graça era pior ainda, mas nada que eles faziam me importava queria mas que eles se ferrasem to pouco me lixando pra eles , e nada que a professora falava conseguia guardar em minha mente , pois meus pensamentos estavam nele claro, por mas que eu tentava me concentrar era impossivel sempre vinha ele em meus pensamentos , não sendo diferente quando fui trabalhar que pra mim foi uma tortura ter que editar aquele comercial que havia feito com ele , ter que ver varias e varias vezes por não conseguir me concentrar no comercial, pois se passava um filme na minha cabeça de tudo que estava acontecendo , de eu sendo mal educada com ele, do beijo , do cinema, e da nossa conversa no dia da festa , onde desafabei com ele , mas enfim de pois de muitas tentativas consegui editar tudo certinho e iria ao ar dali alguns dias
- Ficou otimo Thamires- jonas disia ao termino do comercial
- Que isso Jonas, fiz o que pode - disia envergonhada
- E sempe fazendo o melhor- risos - Irá ao ar semana que vem , e ficara somenta naquela semana dos dias dos namorados , acho que será o suficiente pra divulgar os Produtos
- Sim sim , 1 semana já é o suficiente - disia aliviada pois assim não veria por muito tempo aquele comercial quando estivesse em casa , ficamos ali ageitando mas algumas coisas e depois fechamos um contrado com a Tv - local onde Sarah trabalhava, pra que eles passasem esse comercial durante uma semana , e não teria mas como esconder da Sarah isso tudo que estava acontecendo , por isso teria que falar com ela assim que chegasse em casa .
Luan Narrando
Bom dia familia linda, Tem alguem ai?- Luan chegava em casa depois de 1 mês fora iria ficar 1 semana ali com sua familia
- Bom dia coisa chata- risos- Bruna desia decendo a escada indo abraçar o irmão
- Oi pirralha, ta bem?
- Ei , pirralha não OK- risos to bem sim mano
- Você que começou - Luan disia levantando as mão pro alto num ato de se defender- Cadê a mamusca e o pai?
- Tão lá em cima vai lá, to indo na casa da Ligia beijo- disia ela saindo , Luan então subio lá pra falar com seus pais e matar a saudade, estava com saudade daquilo tudo , do carinho da familia, da comida de sua mãe, de ir pescar com seus pais e tudo mas . a ali ele teria uma semana pra fazer tudo que queria. depois de matar a saudade de seus pais foi pro seu quarto descançar um pouco , e pensar em tudo que havia acontecido de um dias pra cá, foi tudo muito rapido, um dia ela odioava e no outro dia ela se abrio com ele, dando uma chanse pra ele provar o contrario, isso tudo se passava na cabeça dele até ele ter a ideia de ligar pra falar com ela, e matar a saudade daquela voz que tanto o fazia bem
- Oi moça bonita
- Quem? - disia ela sem muita pasciencia , como ja era de custume
- Não reconheçe mas a minha voz?
- E por um acaso , minha profisão é reconheçer vozes?
- Eita, rapaiz vai ser dificil mesmo fazer você mudar - nessa hora ela se tocou quem era, aquela pessoa que a fazia tão bem, que so queria o bem dela e ela sempre o tratava com ignorancia, a voz dele a fazia bem e a ver que era ele, ela logo pedio desculpas por o tratar daquela forma
- Desculpas, não sabia que era você , não anotei seu numero no celular, e realmente não consigo identificar vozes ainda mas por celular
- Tabom né, irei desculpar dessa vez - risos , mas eai como cê ta?
- Não tão bem quanto você - Disia ela sem muito animo
- Hei garota não fale assim, eu disse que iria te ajudar certo? mas você tambem tem que se auto ajudar
- Vou tentar , mas não garanto que consiguirei - ainda não estava segura com ele, pois ela ainda sentia uma pequena raiva dele por ter a beijado aquela vez lá na balada e por sempre dar um geito de estar perto dela a provocando
- Você ira conseguir eu garanto, você é forte o bastante pra isso
- Não tanto talves
- Ai que guria teimosa Deus- risos não vou mas discutir com você blz tenho um convite pra você
- Hm , qual é?- disia se lembrando da sarah falando sobre o sitio " Inclusive o Luan pedio pra te chamar" seria esse o convite? - estava de alguma forma nervosa pois iria ver ele denovo
- A Sarah ja teve ter te falado, mas vou reforçar o convite , bora pro sitio com nois?
- E..er não sei Luan- sim ele havia mesmo pedido pra chamar ela , Sarah nao havia mentido , estava confusa se iria ou não - sei lá acho que vou tra...
- Hei eu não aceito não como resposta- disse ele não me deixando terminar de falar, então não falei mas nada, teria mesmo que ir ? eu sei ele queria me ajudar , mas era tudo muito recente eu não gostava de sair, e de me misturar com muita gente eu não conseguia gostar das pessoas e se eu fosse poderia fazer alguma besteira e fazer com que o Luan ficasse de mal comigo , e como ele vio que eu não iria responder falou
- Hei relaxa a Sarah vai tar la junto , EU vou tar lá - risos - ele disse eu com um tom de voz diferente me fazendo rir
- Tabom Luan tabom irei estar lá seu chato , eu odeio você sabia - disia com ironia
- Quero e novidade- risos - eles ficaram mas um tempo ali conversando e logo depois desligaram , indo cada um fazer o que tinha que fazer .


Postando amores *-* To com presa aqui , xi Thamires não quer aceitar que ta afim do Luan o que vai dar isso em ? aguardem que vocês verão ;* Fiquem com Deus beijo ;* posto depois de 12 cometários
@LSamordemaizSC

12 comentários:

  1. AMORE ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PRÓXIMO @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  2. haha d++, isso vai ser top os 2 no sitio
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  3. possssssssssta mais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Poosta maais *-------*

    ResponderExcluir
  5. coontinua ar', hehe tou viciada.. taootima haha

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amor,ta muito bom quero qe a Thamires fique com o Luan logo ! HAHA @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  7. Eu n tenho mais nda pra fla elém de,Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooooooooo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  8. Poosta maaix tá muiito booom!

    ResponderExcluir
  9. eu qro mais ta otimooo

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooooo eles tem q ficar nessa ''viagem''

    ResponderExcluir
  11. Ownt q lindoooo,posta mais negaa !!! s2

    ResponderExcluir