Dono do meu sorriso

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 27°

- Bom dia Thata!- Sarah dizia entrando na cozinha com um sorriso fora do normal
- Eita que ontem a noite foi boa , viu o passario verde foi?
- Não sua boba , Foi boa sim mas não vi nenhum passarinho verde por enquando- risos
- Aé, então me fala o motivo desse sorriso todo?
- Ontem depois que você foi embora , eu fiquei lá com os meninos , e eles me chamaram pra ir no sitio que o  Fernado comprou, quando eles for eles irão me ligar
- Que legal amiga, mas não é so por isso esse sorriso todo é?
- Ha meu Deus , eu não consigo esconder nada dessa menina- risos
- Não consegue mesmo eu te conheço muito bem , pode falar dona Sarah
- Tabom , tabom você venceu- risos- Tá e q.. que eu fi.. fiquei com o Fernando ontem pronto falei- disse ela tampando o rosto com uma almofada , tentando esconder que estava envergonhada
- OMG! SERIO ISSO?
- Não Thata, eu falei zuando só sua tola, logico que é verdade por que eu mentiria- disia ela ainda com a almofada no rosto
-Há ta explicado o motivo de tanta felicidade de ir pro sitio com eles- risos, boa sorte amiga você mereçe ser Feliz
-Awnt Obrigada amiga, A ja ia me esqueçendo você também irá nesse sitio
- Hã? eu ta loca , eu não vou segurar vela não amiga- risos
- Que isso sua tola não vai só nois dois, vai mas gente , inclusive o Luan que me pedio pra te chamar ok - Quando ela falou Luan , fiquei sem reação iria ver ele denovo, eu sei ele quer ser meu amigo e quer me ajudar, mas eu tinha vergonha, ainda mas agora com o Luan me chamando pra ir a um sitio,provavelmente os amigos dele ja sabiam que nois haviamos ficado e eu não queria isso, nois iriamos ser so amigos e nada mas -Nada mas Thamires pensa nisso SÓ AMIGOS - repetia aquela frase varias vezes pra mim mesma
- Thata? tai viajando o que foi?
- A nada não , desculpa amiga ..
- Tabom , mas você vai nesse sitio comigo né ? o Sorocaba vai levar uma amiga , a irman do Luan vai também vamos vai ser legal
- Não sei amiga, lá vai tar tudo em casal, e não sou muito de sair ja to acostumada com isso deixa pra proxima vez
- A thata , faça mil favor né? não é tudo em casal a maioria é amigos vamos so pra curtir, rir um pouco , vamos por favor
- Nõa sei, não sei vou pensar, Bom agora deixa eu tomar um banho que eu to podre -risos
Fiquei com aquilo na cabeça " Inclusive o Luan pedio pra te chamar" Será mesmo que foi ele? por que ele chamaria? não seria coisa da Sarah so pra ela não ir sozinha? ou será que foi o Luan mesmo? ele disse que queria ser meu amigo que iria me ajudar mas me chamando pra ir a um sitio? não sei tava confusa com isso tudo , eu não iria a esse sitio sem que alguem viesse me chamar , por que se fosse coisa mesmo da Sarah eu iria chegar lá de bicão e não tava afim de passar vergonha. Terminei meu banho e fui pra sala asistir tv junto coma  Sarah, ficamos ali um bom tempo ate bater o sono e eu ir dormi pois outro dia seria um dia e tanto , era faculdade e trabalho depois .


Tai o capítulo amores, Não deu os comentários mas como vocês nos últimos capítulos comentaram certinho resolvi postar ( Sou boazinha kkk)...  muitas coisas aconteceram aguardem ... Beijo fiquem com Deus;* Posto depois de 10 comentários @LSamordemaizSC

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah , posta mais *--*

    ResponderExcluir
  2. quando postar avisa amr @myluanrafaels2

    ResponderExcluir
  3. AAAAh poosta maais *--*

    ResponderExcluir
  4. Ameei Ameei..Posta maais

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero que eles fiquem juntos ! Aii Poosta maais ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  6. POOSTA MAAIS ! TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS !

    ResponderExcluir
  7. possssssssssta mais meu amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. @FCAmadinhaPorLS AMOR AVISA QUANDO FOR POSTA O PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  10. ôôÔ coisa lindaaaa rapaiz,ta perfeito nega!!!!
    continuaaaaaaaaaa
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  11. haha ela tem que, posta mais nega!!
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  12. eita, tomara que esse passeio na fazenda rendaaa! kkk

    ResponderExcluir