Dono do meu sorriso

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 26°

1 Ano de FC hoje --> @LSamordemaizSC *-* Obrigado a todos que não me deixaram desistir e estão sempre comigo

-Luan isso não poderia ter acontecido , e..er eu tenho que ir - disse saindo mas ele me puxou denovo
- Espera, Desculpa não me entenda mal , mas eu não resisti não ira mas aconteçer
- Tabom tenho que ir agora, até algum dia
- A então somos amigos agora? - disse ele abrindo um sorriso enorme
- Ainda não, mas irei dar uma chanse pra você provar o contrario do que eu penso sobre você certo- disse me retirando
Luan narrando
Meus pensamentos sobre essa festa estava certo, iria acontecer algo bom e aconteu havia conseguido o que tanto queria , havia conseguido fazer com que ela se abrise e em seguida um beijo , agora sim podia afirmar com todas as palavras SIM EU ESTOU APAIXONADO agora sem duvida nenhuma, e ela seria minha e demais ninguem eu irei provar pra ela o contrario do que ela pensa sobre mim como ela mesmo havia dito, fiquei mas um tempo la pensando em tudo que havia acontecido minutos atraz e me veio na cabeça de a levar em um show da banda a qual ela era fã , isso seria um bom começo , teria que ir devagar começar tudo isso mostrando o lado amigo e depois que conseguise mudar o que ela pensava sobre mim iria falar que estava apaixonado .
- Luan ? - To chegando não se asuste - Rober havia levado a serio o que o Luan tinha falado horas atraz pedindo pra avisar antes pra não dar um susto.
- Risos - se ta loco cara so pode se bebeu?-Risos
- Ué não foi você que disse que era pra avisar ?
- Ai testa as vezes da vontade de te dar uns tabefes por que sera né?
- Tabom não aviso mas - Hei cara o que ta fazendo aqui fora?- Rober perguntava com um tom de curiosidade
- Cara se não vai acreditar no que aconteçeu - Luan falava euforico
- O que cara fala ai - Luan contou tudo pra ele, que a cada palavra ficava sem acreditar no que havia aconteçido , e quando Luan falou que estava apaixonado , nem se importou ele estava apenas confirmando um fato que todos ja desconfiavam
- Eita Luanzinho , se não desiste mesmo em quando quer algo corre atraz, isso que eu admiro em você
- Sim rober e agora você ira me ajudar a sair escondido da Dáda viu
- A claro tava demorando pra eu entrar nessa historia toda, sempre sobra algo pra mim, depois se a Dag descobre eu que me ferro né patrãozinho
- Fica de boa rober, a dádá não ira descobrir se fizer um bom trabalho, e uma a cada vez que eu sair com ela você ira me levar e quando eu estiver com ela, você vai dar um role pra pegar mulher cara, olha a vantagem disso- risos
- Tai, gostei dessa parte to dentro- risos , eles ficaram mas um pouco ali conversando e depois voltaram pra festa e foram curtir , Luan foi falar com seus parças Fernando e Sorocaba, e ali eles combinaram de ir ao sitio que o Fernando havia comprado , Luan aceitou prontamente era bem a cara dele isso, ir pra um sitio e sair um pouco dessa rotina de Hotel e show precisava curtir mas ...
Thamires narrando
Desabafar com o Luan havia me feito bem , ele me parecia sincero em tudo que falou, eu estava disposta a dar uma chanse pra ele me mostrar quem ele realmente era , depois de tudo que aconteçeu ele ainda me tratava daquela forma, eu sempre fui ignorante com as pessoas não sendo diferente com ele, e ele sempre calmo comigo e vivia insistindo em querer saber mas sobre mim e naquele dia ele tinha conseguido, me pegou num momento que eu não tava nada bem e isso fez com que eu contasse tudo pra ele , e a partir de hoje iria me esforçar o maximo pra não ser ignorante com ele pelo menos com ele , ja que ele estaria disposto a me ajudar , eu so queria ver ate onde isso iria chegar , eu estava sentindo algo diferente por ele depois daquele beijo , ele tinha o poder de me acalmar não beijava com urgencia ele era calmo, e timido e isso fazia com que aquele momento sei lá fosse especial de alguma forma , as mãos dele percorrendo pela minha cintura me fazendo sentir arrepios, ele era diferente de todos isso eu poderia afirmar, é não estava conseguindo esconder pra mim propria que estava afim dele mas não falaria tentaria mudar isso ,sera que ele sente o mesmo ?´- Thamires tira isso da sua cabeça - ele nunca iria te querer ele tem todas que ele quer , e ele queria apenas te ajudar ser seu amigo apenas isso não ponhe coisa na sua cabeça, e foram com esses pensamentos que peguei no sono acordando so no outro dia as 2:30 da tarde pois era domingo e não tinha faculdade e nem trabalho .



Amoores postando *-* Boom quero falar uma coisa aqui, tão me pedindo pra fazer capítulos maiores, é o seguinte eu to fazendo a Fic sozinha agora, e eu estudo demanhã e trabalho a tarde ai quando chego em casa eu tenho que escrever, fazer trabalhos e estudar pra provas, ai faço 1 capitulo por dia e as vezes nem isso quando tem ideia eu vou escrevendo e se eu fizer muito grande vou dormi tarde e tals fica ruim pra mim , e muitas vezes eu nem tenho ideia pra continuar, portanto quero que vocês me entendam, agora nas ferias vou tentar escrever uns maiores fecho? beijo fiquem com Deus;* posto depois de 12 comentários
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

7 comentários:

  1. VÉIO, ASSIM ... PRA MIM NÃO É UMA FIC , EU TO LEVANDO TUDO MUITO A SERIO MAN, JURO ! MUITO LEGAL *-*

    @AsGranfinasDoLs

    ResponderExcluir
  2. ta mt lindo amor.
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que a gente tem que respeitar o tempo da Thamires né, ela ja explicou que não tem muito tempo e a vida dela é corrida, por isso faz capitulos pequenos. Então vamos respeitar, estamos amando a Fic mais acho que dá pra aguentar né.. haha'
    Ta tudo perfeito Thata! Beijoo amiga ♥

    ResponderExcluir
  4. @FCAmadinhaPorLS AMORE TA D+ SUA FANFIC *--*
    AMORE POR FAVOR ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO *--*

    ResponderExcluir
  5. lindoooo,sou uma leitora fiel ñ perco um capitulo se quer !!!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir