Dono do meu sorriso

terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 23°

- A semana passou rapido, não consegui ver nada relacionado a ele sobre essa festa , talves ele teria um show no mesmo dia, o que impedia ele de ir a essa festa , melhor assim pois ai iria a festa sem me preucupar com a alternativa de esberrar com ele por lá.
-Thata, ja descidio se vai ou não a festa?
-Sim eu irei a essa festa sarah , satisfeita assim ? pode comemorar ja -risos
-Nossa assim que eu gosto mulher decidida , ja descidio a roupa que vai?
- Não! tenho que ver isso ainda.
- Bora então procurar uma roupa bem linda pra você , tem que arazar vio vai ter altos gatos por lá- Sarah sabia que eu não me importava com caras lindos e tudo mas, ela conhecia meu geito de não ter sentimentos mas ainda fazia de tudo pra que isso mudaçe e me empurrava pra todos seus amigos , o que era envão dava fora em todos
- P.E.R.F.E.I.T.O.- disia ela me entregando um vestido azul, meio justo mas com babados no final , nunca havia usado ele ,afinal quase nem saia né
- Esse sarah? a não ele..
- Xiiu, fica quieta ai é esse e ponto final, ele é lindo e você vai com esse - disia ela não deixando terminar de questionar sobre o vestido, ele era lindo sim mas eu não era de me arrumar muito ou usar vestidos curtos, pra mim estava bom qualquer roupa.
- Tabom sua chata!- agr sai deixa eu me arumar ok- Havia acordado tarda aquele dia ja se passava das 2hrs da tarde, eu iria ageitar uma campanhar da empresa e depois tomar um banho e me arrumar pra ir a essa festa, estava com um precentimento ruim, mas deixei isso de lado e fui fazer o que tinha que fazer.

Enquanto isso:


- Luan anda rapido ai, pois antes da festa teremos uma entrevista - Dag disia batendo na porta
- Tabom Dada- Eu estava ancioso pra essa festa, pois talves a encontrasse por lá e ja estava mas que na hora de descobrir o outro lado dela, e de uma forma ou de outra eu iria desvendar isso .terminei de me arrumar e fui pra van , demos a entrevista e fomos pra festa , cheguei lá ja a procura dela meus olhos percorria por tadas as partes em busca daquele rosto perfeito , embusca daquela menina arrogante pela qual disiam que eu estava apaixonado, talves fosse isso mesmo, o modo que ela agia comigo nunca alguém havia agido assim , o modo dela me tratar e aquele beijo, isso tudo tava bagunçando meu coração, minha cabeça , enfin havia mexido comigo, em nenhuma garota que havia ficado depois que conheçi ela nenhuma delas haviam mexido comigo eu ficava e quando abria os olhos minhas esperanças de que fosse ela ali iriam todas embora. Estava em meio a esses pensamentos quando vejo ELA , linda como sempre entrando junto com a Sarah , ela não me vio e assim seria pronto pois quando menos ela esperaçe eu iria apareçer, fui pra um canto mas escondido e fiquei ali a observando conversar com algumas pessoas.
- O que faz aqui sozinho Luanzinho?- Rober chega danto um susto no Luan
- Ai rober que susto cara, da proxima fez avisa que ta chegando né - risos - Luan tentava fugir da pergunta de Rober
- Haha tambom prometo avisar cara- Mas e ai o que ta fazendo aqui sozinha cara- Rober inseste em saber
- Nada cara vim no banheiro e parei aqui pr..pra - Luan olha pro lado e ve uma mesa com bebidas, e agradeçe por estar com um copo meio cheio na mão- Pra pegar uma bebida.
- Ham - Rober sabia que ele estava mentindo mas não insiste- vamos la com o pessoal agora então
- Depois eu vou rober, tenho que ver umas coisas aqui ainda
- Tabom então Luan vai lá depois - rober disse saindo, e indo encontar os amigos e Luan permaneceu ali , a olhando e so esperando a hora pra chegar perto dela .


Vou me estender aqui kk, LEIAM -->
Postando coisas lindas *-* Aeee aos poucos as leitoras estão aparecendo hihi isso mesmo quero ver minhas leitoras lindas todas comentando fecho? Gente desculpa não consegui postar antes , sai do trabalho agr e só agora consegui entrar aqui , capitulo ta pequeno é que se eu estendesse ele mas um pouco não iria ter o suspense kkk Gente o próximo capitulo ta muito perfeito então vou fazer assim se atingir 10 comentários ainda hoje posto mas 1 fecho? haha conto com vocês fiquem com DEUS;*

@LSamordemaizSC ou @Thaamires_G Sigam lá ;*

11 comentários:

  1. a Thamires tem para de tratar mal o Lu e ela vai ver q ele não é metido quero maiis

    ResponderExcluir
  2. Pooosta maaaais ?? Ameeei *---* ,faaaz loogo a Thamiires mudar o jeeito deela ,taadinho do luaaan ! >.<

    ResponderExcluir
  3. Tadiinhuu do Lu , to adoraando ♥ @EuTeVivoLuanR

    ResponderExcluir
  4. posta mais amoree
    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SUA DIVA s2

    ResponderExcluir
  6. ADORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,AMANDOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  7. @FcoMeuNego_LS coontinua mooor!

    ResponderExcluir
  8. tadinho do Luan, eles tem que se entender logo! kkk

    ResponderExcluir