Dono do meu sorriso

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 33°

Ficarão um bom tempo ali jogando video game e depois foram dormi, os meninos num quarto e as meninas no outro, sim eu estava no mesmo quarto que a Bruna, ela me olhava estranho , amizade com a sarah ela ja avia feito e as duas estavam super ligadas, ate a bruna perguntar uma coisa que me fez estremeçer
- Você não foi com a minha cara não é mesmo? - Não sabia o que responder não podia falar que estava com ciumes dela com seu proprio irmão.
- Não é isso, é qu..que não tava afim de comprimentar ninguém - dissi isso mas ela pareceu não acreditar e me questionou de novo
- Mas você comprimentou todos menos eu , foi isso que eu não entendi
- É..er desculpa tava longe , e estressada - risos
- Bruna não liga não, ela sempre é assim desligada com as coisas, e meia mal humorada
- Hum percebi - risos- Perae você não é aquela menina que gravou o comercial com meu irmão? Ptuz por que ela teve que lembrar daquele comercial? eu tentando esquecer tudo e ela vinha e lembrava , sera que o luan falou algo pra ela? - olhei pra ela e vi que estava esperando minha responta então falei
- É..er eu sim por que?
- Nada não, quando eu vi esse comercial , ainda falei pro Luan que ele teve sorte por que você é Linda - não presciso nem diser que morri de vergonha né? será que ela descobrio que o beijo não foi tecnico
- A que isso Obrigada , você que é linda.. Bom vou dormi to cançada amanha nois conversamos
- Tabom boa noite- não tava com sono, só não queria mas falar sobre o comercial, e inventei que estava com sono antes que ela fisesse outras perguntas que talves não pudesse responder, me deitei lá e fiquei rolando na cama, pensando em que lugar Luan iria me levar tava curiosa mas ele não falaria , so iria descobrir se fosse, confesso que estava com um pouco de medo sim , mas eu iria não vou mas perder meu tempo .
Luan narrando
Thamires com ciumes aquilo foi o maximo, era obvio que ela nunca assumiria que estava com ciumes, não a thamires que eu conheço so caso ela mudasse e muito, mas isso ela so estava começando a fazer e ja de primeira assim assumir um ciumes não era a cara dela, por isso não assumio, saber que a banda que ela curtia era Red Hot  foi tudo pois teria Rock in Rio na semana seguinte e umas de suas atracões era Red Hot e sim quando a perguntei se podia roubar por 1 dia, era pra levar no show deles, e realizar o sonho dela saberia que aquilo iria fazer ela se aproximar mas de mim , pois iria mostrar pra ela que eu acredito em seu sonho não so acredito como iria a levar no local pra realizar, de fato ela iria amar , afinal quem não iria emlouqueçer ao conheçer seu idolo? eu sei pelos meus Fã que ao entrar no camarim elas começam a chorar e ficam sem reação , e com Thamires não seria diferente ela tinha seus sentimentos sim mas não mostrava, ao falar com ela nois entramos para jogar video game, ela so olhava e depois de um bom tempo fomos dormi cada um em seus quarto , meninas separadas dos meninos, imaginei que não iria prestar pois Bruna ficaria no mesmo lugar que ela, e ela de um certo modo não foi com a cara da bruna , mas pelo tempo que fiquei perto do quarto delas pra ver se escutava algo , nada ouvi então imaginei que estava tudo certo portanto fui dormi que na manhã seguinte iriamos pescar , no outro dia acordei com todo o pessoal reunido no meu quarto, com buzinas , fuzilando no meu ouvido
- Que isso gente! vão se ferrar vão, me deixam dormi caramba cara- Luan resmungava ainda meio dormindo
- Bora Luanzinho , bora pescar chega de dormi - Rober falava
- É que isso Luan? não é você que gosta tanto de pescar? - fernando pergunta, Enquando as meninas so riam
- Até você Bruna?- pergunta indignado mas fica mais indognado ainda ao ver ela ai do lado de sarah rindo dele - a não você também? - fala apontando pra Thamires
- Sim ela também- sarah disse - e uma ta , ela queria trazer areia pra jogar em você nois que não deixamos- risos
- É Luan essa menina é malvada- rober novamente falou
- Hei não sou não OK, mas se é pra fazer uma coisa tem que fazer direito- todos riram
- vocês me pagam beleza?- Luan disse se levantando e indo pro banheiro se trocar.

Vou me alongar aqui kkk LEIAM

Postando, nem chegou na meta mas hoje eu to boazinha, alias vocês sempre comentam né.. vou aproveitar esse momento pra agradecer a todas vocês que comentam vocês não sabem o quanto é bom chegar aqui e ler cada comentário de vocês o quanto isso me deixa feliz... ( Que lindo o comentário da Geeovanna do @super_amorFC , Suua linda seja bem vinda fiquei super feliz por saber que você ta gostando :D )( @NegasDePG Annt lindona divulgando minha Fic no Twitter dizendo que é booa Obrigada de verdade negah) Enfim obrigada a todos ( @Luan_Promete @LuanMiVida @looucas_por_LS @fcnegas_dols @FCAmadinhaPorLS @SUELLENVIEIRA4 @MeninaSantana @FcoMeuNego_LS @ColadaNoLuan_ @fran_sr12 @SempreBrunaS @luan_meugostoso Carol Bianca,Jessica, Roberta ) desculpa se esqueci de alguma se esqueci pode falar por comentário que no próximo eu cito vocês haha .... Agora voltando a Fic Ai ai ai aprontaram pro Luan, e Luan não gostou nada nada kkk mais calma Luan ainda irá se vingar só digo isso kkk Amores To de Ferias *-* aaaa que tudo, kkk agr vou escrever um monte u.u boom é isso posto depois de 15 cometários COM NOME Beleza? Beijo fiquem com Deus ;* @LSamordemaizSC

14 comentários:

  1. AAA QUE ISSO AMOR EU QUE AGRADEÇO POR CRIAR UMA FANFIC MARAVILHOSA DESSA BEM ESCRITA *---*
    @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  2. ai que isso sua linda eu sempre to a disposição das negas pra ajudar sempre....
    sou do tipo somos uma familia não eh?? então ajudo tds na medida do possivel, e vc tbm amor, sua fic eh perfeita, e o que eh bom tem que cair no gosto do povo... fiz minha parte como leitora, disse a todos o que achava....

    e eu to amando de verdade em sua linda....

    conte sempre comigo tah... e te contei que minha mãe tah lendo neh... ela tah amando tbm, disse que vc tah de parabéns....

    TE VIVO AKI: SABRINA DA @NegasDePG

    ResponderExcluir
  3. to amando... eu jah disse isso neh eu sei...


    mais tah perfect mesmo em...


    eu: suelleen do luulis

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk eita povim q gosta de uma bagunça kkkkkkkk, como será que o Lu vai se vingar? será q ele vai jogar eles na agua ja q vão pescar?? to curiosa
    Bianca Andrade

    ResponderExcluir
  5. posssssssssta mais *u*
    ta mt top.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. To amando essa historia *--*
    @MyLoveLR

    ResponderExcluir
  7. kkkkk aprontaram pro luan,oq sera q ela vai aprontar hheiin to curiosa
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  8. kkk' esse foi de mais e obrigado a você môr
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH sua linda, não precisa agradecer, tenho orgulho de ter participado disso tudo dez do começo.. A fic ta linda demais e é um sucesso! Mais falando da história.. haha' quero saber se vai rolar mais uma ficada nesses dias que eles estão juntinhos em? Espero que sim!
    Beijos nega...
    Mayara - @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah suua linda...continuua pf véi to amando mtoo mtoo e vou te confessar é a 1° fic que eu leio desde o começo e continuo acompanhando haha' Bjoooo! @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  11. AMANDO AMANDO AMANDO AMANDO AMANDO... D+ POW MINA TU É MTO BOA HAHA' CONTINUA PLEASE TO AMANDO D+ DA CONTA <3 Bjooo @SempreBrunaS

    ResponderExcluir
  12. to amandooo, posta maiss amor ah e vc esqueceu de fla de mim u_u kkkk brink's ta perfeita a fan fic, bjs

    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler a uns tempos, e to amaaaaaaando *.* virei fã já ;D beijão! @achocolatadaLS_

    ResponderExcluir
  14. Caramba tá d++ Muiiito Boooooooom *-*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir