Dono do meu sorriso

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 41°

Amoores bora ler essa Fic? href="http://http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/"> vai comer ainda, portanto vai dar pra acompanhar hehe, eu vou ler e vocês?

Thamires Narrando :
Estava voltando pra casa e tanto eu como Sarah estávamos pensativas, com sorriso no rosto acho que os pensamentos dela era os mesmos que os meus "SITIO" fazia minutos que saímos de lá mas a saudade já batia , e as lembranças invadiam tanto o meu quanto os pensamentos de Sarah ..
- Huum , Minha amiga está apaixonada- falava quebrando o silêncio
- É Parece que sim amiga- riso - ai ele é tão fofo - Sarah dizia com voz de apaixonada
- Nossa quem diria vocês dois em ?
- Eu que digo, quem diria você e o Luan em mocinha?
- Amigos apenas- tentava fugir do assunto
- Amigos? sei , conta outra Thata !
- Ta eu to afim dele, ta bom assim? mas somos apenas amigos.
- Serio que cê ta afim dele? Rá quero uma novidade, isso eu já sabia faz tempo - Sarah falava o que já era óbvio
- Não tem novidade ok! eu sou afim dele a poucos dias apenas
- Sei , desiste Thata se não vai me convencer- Sarah insistia
- Tá bom , tá bom ele me faz bem e gosto dele faz tempinho já, e você e o Fernando em ? - tentava mudar de assunto
- Haha, sabia , Bom eu ele tamos indo nê, ele é tão fofo comigo - Sarah já sabia que eu gostava dele só queria uma confirmação e havia conseguido , e assim fomos conversando ate em casa , após chegarmos fomos tomar um banho e formos dormi pois no outro dia acordaríamos cedo e pois teria facu ...
Luan narrando :
A minha surpresa pra Thamires já estava tudo pronto, só faltava colocar em pratica , Rober topo me ajudar , e iria enrolar Dag para eu conseguir fugir pro Rio rumo ao show...
- Ixe, Luan quero só ver se esse plano não dá certo - Rober ainda estava inseguro com esse plano de Luan
- Cala boca Testa, lógico que vai dar certo , é só você fazer as coisas tudo como eu falei que não tem erro
- To até vendo que vai sobrar pra mim depois
- Testa relaxa cara eu sou o patrão não sou? então cara eu assumo a culpa caso de errado - Luan tentava tranquilizar Rober
- Ta Bom então Luan , agora vamos dormi né, amanha tem show e eu to mega cansado
- Bora dormi, também to mega cansado ...
- Boa noite então .. Qualquer coisa chama
- Boa noite Rober , pode deixar que chamo, e ó Silêncio sobre nosso plano facho - Luan fazia gesto colocando o indicador na boca
- Pode deixar Luan , não irei falar nada cara - Rober ia ao caminho de seu quarto, Luan foi pro banho e logo despencou na cama , estava cansado demais e precisava repor as energias pro dia seguinte estar em boa condições pra fazer shows.

LEIAM ....
Postando*-* Amores é o seguinte , vocês não gostam que eu narro pelas duas pessoas, pq copio mas é o seguinte, as falas são iguais somente os pensamentos mudam , psé eu já to acostuma a escrever, assim e os capítulos já estão prontos e se mudar, vai atrapalhar tudo não vai dar certo , portanto que tiver mesmo gostando da FIC creio que vai continuar a ler, caso contrario vai deixar de ler, ai isso é com vocês...
(Gica,@MusicasPraLuanS, Boom nega, já li sua Fic sim , mas parei pq meu PC deu pane e perdi todas as fic que tinhas inclusive a sua, por isso não li mas, mas vou ler blz? eu não leio mas desdo ano passado finalzinho do ano... Já é outra? pode responder pelo comentario kk Biejão lindona) É isso amores, posto depois de 10 comentários, beijão fiquem com Deus ;*
Qualquer duvida, to lá no @LSamordemaizSC ;*

11 comentários:

  1. AII AMORE TA ÓTIMO ASSIM *--*
    ME AVISA QUANDO POSTA O PROXIMO CAPITULO *--*
    @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  2. Maiix *-*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando :) , me avisa quando posta o proximo capitulo @AmorEternoLuan_

    ResponderExcluir
  4. Tá bom,a fic ta ficando boaaa
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  5. Que isso môr to amando a fic :) claro continuarei a ler
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  6. To adorando aa fic...
    Não amor, é a mesma..
    nao perdesse muito..
    acho que da pu ce retomar...
    se vc quiser, claro..
    Continua....

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  7. To adorando a fiic,Poosta maais :p @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  8. vei eu demorei alguem sentiu minha falta ñ blz :( amr foi mal ñ comentar é q nem tava lando por causa da fanfic q to fazendo ai esses dias eu tivi q cuidar do bb da visinha pra ela uma confusão quase enlouqueci ele chorava todo segundo ñ dava pra ler !! :( mas eu consegui eu to de volta huhuuuuuu !! amr ta tipo assim top D+ + que + to amando continua ce pode posta uns 100 cap por dia ?? ñ obrigado !! kkkkkkkkkkkk continua pelo amr de Deus ja to doidinha aqui !! OMG !!!

    ResponderExcluir