Dono do meu sorriso

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 47°

Negas PERGUNTEM LÁ?
http://ask.fm/ThamiresGelsleichter Respondo todas hahaha

Thamires narrando :
- Oi- Rober dizia me comprimentando envergonhado
- Oie- dizia o abraçando - tudo bem ?
- To bem e você?
- To bem também , um pouco de medo - risos - não sei pra onde eu vou cê sabe?
- Sei sim , mas não posso falar apenas digo uma coisa, não precisa ter medo só isso !
- Nossa, você é do mal, só uma dica Rrober por favor - Implorava pra ver se conseguia descobrir algumas coisas mas era em vão
- Não vou falar, e não adianta insistir é só perda de tempo.E assim não falei mas nada até a hora que iria pegar um avião, foi aonde eu entrei em desespero
- Ta louco? eu não vou entrar nisso dai nem a pau - Falava um pouco alto
- E por que não?
- Por não, tenho medo e se é de avião e por que é longe , eu não vou pra longe
- Você sabia que o meio de transporte mas seguro hoje em dia é o avião? pra que ter medo?
- Não, não eu não vou - batia o pé
- Thamires por favor! não complica as coisas, não podemos demorar caso contrario ira estragar a surpresa
- Fala o que é a surpresa se for boa, e eu ver que ira valer a pena eu vou
- Não irei falar, e te dou toda a certeza do mundo que ira valer a pena , você não ira se arrepender isso eu garanto - Sabia que não teria como voltar a traz, ele iria insistir até eu entrar , e foi isso que eu fiz entrei e sentei em burrada numa das poltronas, na verdade não era um avião e sim um jato , o jato do LUAN SANTANA , sentei e fiquei calada a viagem inteira apenas pensando no que iria acontecer , no que ele estava aprontando e nem percebi quando chegamos .
Luan narrando :
Faltava poucas horas pra ver ela , novamente e aquilo estava me deixando em-cabulado, andava de um lado para o outro pro tempo passar, já estava no aeroporto a esperando e depois de algumas horas enfim avistei o jato pousando , well e eu corremos pra pista pra não perdemos mas tempo , e assim que pousou já entrei procurando por ela .
- Oi Thata ! - Falei abrindo um dos meus melhores sorrisos
- Oie Luan Santana- ela falava irónica
- Anciosa pra surpresa?
- Cara minha vontade de pular no seu pescoço ta grande , se eu fosse você não provocava- E assim Luan pensava que era somente por ele não falar aonde eles estavam indo, mas não ela ainda estava triste por ter visto ele com outra , mas não comentou nada
- Rapaz depois da surpresa você vai me agradecer isso eu te garanto - Falava sentando na poltrona ao seu lado
- Como tem tanta certeza?
- Tenho ué, espera só pra você ver , Mas e ai como você a semana? - ele pergunta fugindo do assunto pois iria acabar contado a ela a surpresa .
- Garanto que não tão boa quanto a sua - falava irónica outra fez , Luan fica surpreso com que ela disse, será que ela já sabia?
- Por que cê diz isso? - Perguntava curioso
- Por que é o de fato a verdade - falava dando de ombro e encostando a cabeça na poltrona, ambos ficaram em silencio ate pousarem novamente , e agora bastava apenas pegar mas um carro e seguir para o local do show
- A partir de agora você usara isso - Luan dizia trazendo uma venda em sua mão
- A não Luan fala serio né? já to fazendo demais estar aqui - Luan nem deu bola pro que ela falou e respondeu
- Cala a boca muié, e coloca isso anda - Luan já colocava tampando seus olhos e dando um pequeno laço porem forte o bastante pra não soltar e não deixar que ela visse nada
- Ta me vendo muié- Luan fazia palhaçadas na frente dela
- Não Luan
- Não acreditei em você - risos - quantos dedos tem aqui?- dizia ele mostrando 3 dos seus dedos
- Luan eu Thamires Albuquerque não estou vendo OK.
- Olha que Chic o sobre nome dela rapaiz - Luan falava fazendo ela rir também , e assim foram pro carro partindo pro show, não demorou muito e já estavam no local do show .

Haha Postando *-* Próximo será o show como será que ela vai reagir em ? AGUARDEM u.u posto depois de 10 Fecho beijo fiquem com deus ;*
@LSamordemaizSC

10 comentários:

  1. OMG to muito curiosa,pooosta maais muie ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. Ta mto boa fic...
    Será que o Luan vai se declarar pra Thata?
    bjus
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  3. tipo assim mt louca pro prossimo cap mt loca mesmo
    !!!! amr postei la ve que oce acha ok ??????? ve ce continua logo blz aaaaaaaa amei teu sobrenome !! como eu tbm sou fã de RBR Albuquerque é o sobrenome da Alice (Sophia Abrahão) então ja vio!!! hehe continua se ñ eu vou ai em ........... em... onde tu ta te fazer posta aforça ok!!! rum!

    ResponderExcluir
  4. uuui ela tem o meu sobrenome *u*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. Nossa a thamires vai amar a surpresa !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEI , POSTA MAIS AMOR >< LUANA {@LSperfectamorRS}

    ResponderExcluir
  8. amei, amei, amei!! ta divino seu blog amore continua ta?!!

    ResponderExcluir
  9. posta logo, vai?!! to ansiosa de mais da conta

    ResponderExcluir