Dono do meu sorriso

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 40°

Thamires Narrando :
Passar o final de semana ali com eles, foi perfeito tirando o mal humor que me fez brigar com Rober, mas depois nos acertemos , estava distante de Sarah e bruna, portanto pedi desculpas por isso e aceitei o pedido de amizade Bruna, ela também não era quem eu pensava, realmente a gente começa a não gostar das pessoas sem nem ao menos a conhecer , e quando conhece percebe o quanto estava errada, e foi ali naquele sitio, durante 3 dias que eu aprendi isso, aprendi que não devo culpar as pessoas com meus problemas, aprendi que não devo odiar a pessoa sem antes a conhecer, e estava satisfeita por esta conseguindo isso, teria que agradecer a Luan por isso, quem diria aquele que eu não suportava hoje era quem mas me ajudava , e por quem eu estava afim , só ele conseguia me fazer bem, só ele consegui me acalmar, e só ele tinha aquele beijo que cada dia que passava era algo que eu precisa mas, mais, e mais ...
-Thata, já arrumou suas coisas? podemos ir?- Sarah entrava no quarto me fazendo despertar dos pensamentos
- Já sim Sarah , podemos ir ... Temos mesmo que ir?- risos
- Sim infelizmente sim - Sarah falava sem empolgação pois também não queria ir embora dali
- Então tá nê vamos?
- Borá - assim elas iam descendo a escada se encontrando com os outros que já estavam esperando
- Bora meninas - Luan dizia pegando suas malas
- Bora - Bruna respondia seguindo o irmão também com suas malas , e assim todos foram a caminho do carro parando somente para se despedir, Fernando se despedia de Sarah, Bruna Rober e Sarah conversavam também se despedindo e eu fui me despedir do Luan , o que me fez partir o coração , foi tudo tão bom passar 3 dias ali junto a ele, e estava acabando ali , sim teriamos que nos despedir fui chegando mas perto ate conseguir abraça-lo
- Te vejo na sexta fecho - Luan falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar
- Pensei que já tinha esquecido isso Luan!
- Não , eu não esqueci e não esquecerei mocinha - Luan ria se soltando do abraço
- Luan eu não vou, eu nem sei pra onde você irá me levar
- E nem vai saber , já disse que é surpresa, você não confia em mim é isso?
- É , é isso - risos
- Não irei discutir com você, passo na sexta pra te pegar garanto que você não vai se arrepender, Obrigada por esse final de semana
- Luan , eu que tenho que te agradecer por isso, você viu que já ta dando resultado?- risos
- Poise rapaz , eu falei que iria te ajudar não falei? isso tudo graças a mim - falava convencido
- Ai seu bobo, eu também me esforcei um pouquinho viu ... - Bora Thata , se eu ficar mas um pouco aqui irei desistir de ir pra casa- Sarah falou fazendo com que todos rissem , abracei Luan novamente se despedindo pra valer, e quando soltei escutei um sussurro do Luan dizendo " Se cuida pequena" apenas sorri , e me despedi dos outros e dali fomos cada um pro seu carro e voltando cada um pra sua rotina..

11 comentários:

  1. posta maaaais nega
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Ownt que fofo,posta maais ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. @FCAmadinhaPorLS Amore posta mas to ficando curiosa *--*

    ResponderExcluir
  4. Amooor,fiico perfeeito , não tem como ficar melhor ! *-*

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaais pereito amor
    indica minha web http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO , P E R F E I T O , P.E.R.F.E.I.T.O!
    Muito lindo *-*
    Conseguiu olhar a minha fic amor?
    Dá uma olhadinha
    >> http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ <<

    Posta mais, pelo amor!
    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  7. Nega capitulo 41 pfpfpf
    Oooh o Luan conseguiu domar a fera rsrsrsrs
    Me avisa amor quando postar o 41
    Link do face: http://www.facebook.com/andressa.cardoso.568

    ResponderExcluir
  8. posta maisss amoreeee
    Amanda

    ResponderExcluir