Dono do meu sorriso

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 34°

Capitulo dedicado a minha PRETA S2 Mayara Rodriges do @luan_meugostoso Amo você sua VACA rsrs´sz Tai o capitulo sua curiosa kkk 
Pra quem não lê a Fic dela Ta aqui o Link http://teamareimilvidasls.blogspot.com.br/ Eu leio e super indico haha vale apena ler ....

Não demorou muito Luan foi pra sala, onde estavam todos ja pronto pra pescarem, e assim que o Luan entrou na sala claro que todos começaram a rir, mas Luan não deu bola pois iria se vingar de cada um deles dessa pescaria.
- Rober me alcança uma vara ai?- Luan pedia sem votade
- Claro patrão é pra já - Rober disse entregando a vara pra ele, ficaram ali um tempo e Luan só observando pronto pra se vincar, e vendo rober e fernando se aproximarem do rio pra pegar os peixe não pensou em nada mais melhor do que jogar os dois no lago , então quando rober se abaixou Luan chegou por traz o empurrando e fernando na tentativa de puxar Rober pra não cair , ele acabou caindo junto , pronto Luan havia conseguido se vingar deles falta agora as meninas , mas isso ele teria tempo pra se vingar.
- A não Luan se me paga - disse rober tentando sair do lago
- Aguarde Luanzinho aguarde- Fernando disia já fora do Lago, e as meninas so riam dessa confusão toda
- Vocês só estão pagando pelo que me fizeram , agora ja sabem né não meche mas com o cara aqui - Luan disia ja com a voz cansada de tanto rir deles
- A mais precisava avacalhar assim Luan? - agora quem entra na conversa era bruna
- Sim precisava sim, e você alias vocês- disse apontando pra nois três- vocês me aguardem ainda tenho minha vingança com vocês - disse voltando pra casa , enquanto os outros arrumavam as coisas da pesca pra voltarem, em pouco tempo ja estavam de volta Rober e Fernando foram tomar um banho pois estavam escharcado , enquando bruna e Sarah foram fazer o almoço, ficando apenas Thamires e Luan na sala .
- Oi- disse Thamires se aproximando dele pra se sentar no sofa
- Se for pra me zuar nem vem beleza- disse Luan sem Paciencia
- Hei não vou te zoar não beleza, só acho que é bobiça ficar brabinho assim - disse Thamires num tom de ironia
- A não? Ha fala serio, se fosse você eu ja taria morto isso sim .
- Aaaf nem tanto né Luan- risos
- Sua chata- disse Luan jogando uma almofada nela que por ironia do destino pegou bem no copo que ela segurava na mão, e caio tudo em cima dela e claro ela sem pensar, partio pra cima do Luan que saio correndo pra não ser pego
- Oh vou deixar baixo essa beleza, se você queria se vingar de mim parabéns conseguio seu idiota.
- risos- E..eu nem queria me vingar , mas ja que aconteçeu melhor nem fiz esforço nenhum pra ferrar com você- disse Luan falhando em algumas palavras por estar cançado de tanto correr
- Aaaaaaagr , eu te O.D.E.I.O. sabia? - disse Thamires subindo pro seu quarto pra trocar de roupa , enquando Luan ficou lá rindo de tudo aquilo mas estava sozinho e era hora de ligar pra Dag pra ver que dia seria o Show do Red Rot pra poder levar Thamires...
- Dag?
- Fala Luan aconteceu alguma coisa ai no sitio?- disse ela preucupada
- Não , não Dag aqui ta tudo Otimo
- Que bom Luan menos mal, mas por que ligou? - disse ela agora com curiosidade
- E.eer eu queria saber que dia é o show do Red Rod, no rock in Rio? e se a eu irei fazer show nesse dia?
- Pra que isso Luan ? pra que quer saber?
- Dadá, faz o que eu te pedi por favor, sem perguntas
- Luan Luan, ve lá o que você vai aprontar em ?- perae vou ver aqui , espera um minuto
- Ta - Luan tava tenso torcia em pensamentos pra não ter show naquela dia pois se não , não iria dar de leva a esse show e ele precisava mas que nunca levar ela
- Luan ta ai ainda?
- To Dag, e ai vai ser quando?
- Vai ser na sexta Luan , começa as 2hrs da manhã , sera uma das ultimas
- Ham , Ta mas e eu vou fazer show nesse dia Dag? - Luan estava com dedos cruzados torcendo pra não ter
- Bom Luan temos Show nesse dia sim, em São paulo - Luan não respondeu mas nada, não iria pode levar ela no show , esta desanimado pois esse show aproximaria eles e agora ele não poderia mas leva-la , mas esses pensamentos foram mudados quando Dag falou- Luan mais o show que você fará começa as 8 hras não sei o que você pretende fazer mas se for querer ir nesse show acho que ira dar sim .
- O que? as 8 hrs ? que tudo cara ! obrigada Dag, obrigada mesmo agora vou ter que desligar muito obrigada viu- Luan estava euforico sim ele conseguio mas um motico de se aproximar dela
- Luan parae me explica isso - Dag perguntava confusa por não esta entendendo nada
- Dádá agora não dá , outro dia eu prometo de falar agora vou desligar beijo- sem nem deixar dag responder Luan ja desligou seu celular e foi falar com Rober , ele iria colocar seu plano em pratica .


Postando amores *-* Ai ai ai, Luan se vingou do Fernando e do Rober kkk bem feito né eles mereciam kkk aa da Thamires Também kk ela ficou doida mas relevou pois sabia que tava pagando pelo que fez com ele kkk... Aguardem muitas coisas aconteceram ainda ... Boom Obrigada pelos comentários outra vez viu ( Amanda @FcMyLoveLuanRDS Amoor desculpa esqueçer você viu? mas eu sempre vejo seus comentários e agradeço todos beijo ) boom é isso amoor beijo fiquem com Deus ate amanhã posto depois de 13 fecho , COLOQUEM SEUS NOMES e LEITORAS FANTASMAS BORA APARACER? KKK ;*
@LSamordemaizSC

14 comentários:

  1. eita kkkkkkkk eu acertei do Testa e do Fernando kkkkkkk adorooo essa baguncinha, quero maiis
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Eiita bom d+ muié *___* @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  3. Ta cadaa veez melhoor !! Você me deu inspiração pra minha Fanfic!! Juliane

    ResponderExcluir
  4. TO AMANDO SUA LINDA.... PERFEITA D+
    VOU DAR MAIS UMA DIVULGADA DA FAN FIC TAH.. VOU FALAR PRA MINHAS AMIGAS TAAH.. *-----*

    ResponderExcluir
  5. Magina amor, ta desculpada viu haha, to amandoo.. continuaaa
    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir
  6. tah mto legal em thata....
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkk o luan se vingou direitinho dles,to amando bj
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk' amei d++ muito bom, ai ele se vingo mesmo em kkkk'
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  9. Naum comentei ontem amoor, descuulpa :\
    Eiita, Luuan é viingativo heeim, haha ;3
    ameei o capítulo *--* Coontiiinuua '
    Geeovanna @super_amorFC ;*

    ResponderExcluir
  10. ~~lê eu me achando muito porque o capitulo fooi dedicado pra mim~~ haha' Obrigada minha Vagabundinha loira preferida! kkkkk' Te amo demais também, e desculpa se eu fico enchendo o saco pra você postar logo! é que sou impaciente.. kkkkkkkkkkkkk'
    Te vivo viiiu! beijos e Obrigada por existir na minha vida!♥
    @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  11. @FCAmadinhaPorLS Amores me avisa quando posta o proximo *---*

    ResponderExcluir
  12. comece a ler, e em 1 dia jah to na 34 tah perfeito d+ viu....

    tah me inspirando na minha fan fic....
    ASS: PAULA

    ResponderExcluir
  13. TO GOSTANDO MTO VIU...
    MAIS EH VINGATIVO ESSE LUAN EM KKKK
    ASS: Mãe da @negasdepg @lucianamirand11

    ResponderExcluir