Dono do meu sorriso

domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 36°

Fui pro meu quarto pensando em tudo que aconteceu ali, ele me abraçando e me fazendo carinho , eu não merecia aquilo dele, eu sempre o mal tratei , e ele ainda fazia tudo aquilo por mim realmente ele não era quem eu pensava, estava lá falando com as meninas quando meu celular apita avisando uma mensagem , confesso que meu coração estremeceu ao ver o nome no visor "Luan" . e me surpriendi com a mensagem ela sabia como me fazer sorrir .. na mesagem disia
" Dizem que a vida é para quem sabe viver. Mais ninguém nasce pronto. A vida é prar se arriscar e humilde o bastante para aprender e é isso que você esta fazendo aprendendo aos poucos , tenho certeza que você ira conseguir"
Fiquem boba com aquela mensagem e respondi
"Ás vezes só precisamos de algém que nos ouça. Que não nos julgue que não nos subestime que não nos analise, apenas ouça e foi isso que você fez , Obrigada mais uma vez"
Trocamos mas algumas mensagens ate pegar no sono, acordei no meio da noite pra beber água, tentei não fazer muito barulho pra não acordar ninguem , ate que vejo que não estava sozinha . e me asusto ao ver que era , Ele estava ali diante de mim com o cabelo tudo arrepiado e cara amasada do sono
- Te asustei?- Disse ele com aquela voz que me fazia arrepiar
- Digamos que sim né, não é facil vir na cozinha de madrugada e dar de cara com uma pessoa de aparência nada agradavel - falei isso e soltei uma das minhas risadas escandalosas. até sentir ele mas perto tampando minha boca fazendo com que o riso fosse abafado
- Cala a boca sua loca, vai acordar os outros - como sempre as borboletas no estomago aparecerem , eu estava perto demais dele , e aquilo não iria prestar
- Ta bom eu calo , mas da proxima vez não precisa chegar tapando minha boca assim que nem loco - disse batendo com as mãos em seus braços , bem definidos por sinal
- Aé? da proxima eu ja sei como calar então - disse ele dando um sorriso de canto e me olhando com aquela cara de safado
- Como ? colocando um pano ? - risos
- Não não, assim ó - ele falou isso e foi chegando cada vez mais perto saberia aonde isso iria acabar , mas não entemrropi pois eu tambem queria isso , e quando vi meus labios ja estavam nos dele era um beijo calmo sem pressa ,ambos queriam e deixamos o desejo tomar conta , o beijo durou uns 5 minutos e fomos parando com selinhos
- E..er já tomei minha água vou subir - disse envergonhada e tentando sair dos seus braços , mas ele não me deixava
- Luan? vai deixar eu ir ou não?
- Vou sim, mas antes quero mas um beijo - Olhei pra ele e não acreditei no que ouvi,fiquei ai o olhando e vendo que ele estava esperando a minha responta
- Não Luan sem beijo , vamo me deixa ir dormi - disse ja sem pasciencia
- Meu be..- nem esperei ele terminar de falar, e ja logo o beijei , novamente um beijo calmo sem malicia, talves apenas sentimentos pelo menos da minha parte, paramos o beijo com selinho.
- Deu Luan boa noite pra você viu- disse saindo dos seus braços e indo pro quarto, mas consigo ouvir ele ainda falando umas coisas, mas não decifrei bem o que era. cheguei no quarto e Sarah e Bruna estavam dormindo, menos mal assim não teria que dar explicação da minha risada deitei e fiquei ali com pensamentos nele , como ele conseguia ser tão lindo, tão carinhoso? como conseguia me fazer tão bem? essas eram as perguntas que invadiam meus pensamentos ,não demorei muito e acabei dormindo acordando somente no outro dia demanha com as meninas me chamando pra tomar banho de piscina .
- Thata acorda, vamos pra piscina - Sarah me chacolhava
- A não Sarah me deixa- Disia com voz sonolenta
- Vamos Thamires , ta um dia lindo lá fora - Bruna falou
- Tabom , tabom eu ja estou indo - disse me levantando e indo pro banheiro me arrumar .
Depois que terminei de me arrumar desci, e me juntei as meninas na piscina, não entrei na agua mais fiquei tomando um pouco de sol fechei os olhos e conseguia sentir os rais em meu rosto, mais na mente estava ele, o beijo da noite passada, o toque, o cheiro, parecia que estava vivendo tudo de novo, e de novo... Pois as lembranças não saiam do meu pensamento.


Postando amores, tarde eu sei mas é que cheguei agora na casa da minha vó,vô e tia cheguei e já vim aqui postar *-* , [AAAAA] rolou um beijo que fofo eles né? psé mas muitas coisas aconteceram ainda , Próximo capitulo Thamires vai fazer uma coisa e Luan não vai gostar nada nada , o que será em ? quero ver sugestões em ? Boom é isso, um beijo ate amanha, Sejam bem vinda as leitoras novas, e LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM , posto depois de 13 comentários com nomes , Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

18 comentários:

  1. Ownt,aameei ! Posta Maais
    @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. Qee fofoooooos, rolou 2 beeijos heeim, qe liindo os doois juntiinhos assistindo fiilme :D Maais uma vez parabéns pela Fic amoooor, Beeeeijo ;*
    Geovanna ~ @super_amorFC

    ResponderExcluir
  3. oq será q a thamires vai aprontar hein to curiosaaa !!
    Posta mais amor
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii tipo assim mt lindo ce ta querendo me matar é pq ta consiguindo !! OMG continua pelo amr de Deus vo morre aqui G-zuis ai quero ver eles juntos logo !! amr postei la 1 cap http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/2012/07/cap-1-me-conhecendo-melhor.html CONTINUA LOGO BLZ ????

    ResponderExcluir
  5. aah estou adorando, to curiosa pra saber o que Thamires vai aprontar ..

    ResponderExcluir
  6. ebaa foi um bejo....

    ass: paula

    ResponderExcluir
  7. amoooor ta lindona sua fan fic...
    @negasdepg

    ResponderExcluir
  8. Aaaaow meeeu! Que perfa tua fic! Uma unica palavra descrever: P.E.R.F.E.I.T.A! Tá de parabens! Eu li todos os capitulos em menos de 4h! Muito boa! Continua pelo amor de Deus! #Viciei !

    Beijos, @MusicasPraLuanS ( Gica )

    ResponderExcluir
  9. eu acompanho desdo comecim..... ta bem legal viiiu

    aqui: GIIH Nega do laurece....

    Era leitora fantasma, resolvi aparecer

    tharam

    ResponderExcluir
  10. TAH MTO PERFEITONA SUA FAN FIC, MINNHA FILHA TINHA RAZÃO VIU...

    AKI: MÃE DE LUANETE... @LUCIANAMIRAND11

    ResponderExcluir
  11. oi sou prima da @negasdepg
    ela que me indico sua fic viu... bem legal, vc escreve mto bem. poste mais ai...

    assinado: @suellenvieira4 ^^

    ResponderExcluir
  12. Que fofos!
    Adoro sua fic amor. (:
    Hanna

    ResponderExcluir
  13. Tá Tudo muito perfeito Pooosta maaais Nega!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOMG :D euu acho que ela vai ser ignorante algo assim e o Luan naum vai gostar nada! *_* @FcoMeuNego_LS & @SempreBrunaS

    ResponderExcluir
  15. queeeeeee lindo amor *u*
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  16. oi amore, até q emfim consegui comentar, eu amooooooooooooo sua fic... [ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] rolou beijo, amei, amei, amei! Posta maissssssssss to anciosa. bjs Neisy @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  17. @FCAmadinhaPorLS amore me avisa quando postar o proximo *--*

    ResponderExcluir
  18. Que Coisa mais linda esses dois juntos to amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir