Dono do meu sorriso

domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 49°

Ao termino do beijo, nos olhamos e ambos soltaram um sorriso.
- Desculpa Luan , desculpa foi sem querer e-eu vou no banheiro - sai sem deixar ele falar a vergonha tomava conta , não podia ter feito aquilo e se ele estivesse namorando? e se ele não quisesse? não mas se ele não quisesse teria evitado - Tocava o labios com o dedo - Que beijo , cada dia que passa to mas apaixonada - Para Thamires para, você só vai se ferrar ta se iludindo demais, ele não quer você coloque isso na sua cabeça, vamos thamires você tem que voltar ele ta te esperando , Sai do banheiro o procurando rober passou por mim e disse que ele tava me esperando no camarote , pois o show já iria começar , ao caminho do camarote avisto ele, que não estava sozinho ao lado estava uma morena Linda o comprimentava com sorriso no rosto não diferente do Luan que ao ver ela sorriu também , estava certa ele não me olhava como eu o olhava , e aquilo me doía.
- Não vai pro camarote?- Rober dizia me assustando
- Ai Rober que susto
- Desculpa, mas ai não vai pro camarote não?
- E.er vou sim estava só olhando um amig..- Rober me interrompeu completando a frase
- Só estava olhando o Luan com a moça ali né?- ele falou olhando pra mim , mas viu que eu não respondi então continuou- Não se preocupe ele gosta e de você - ao falar isso meu coração deu pulos de alegria como assim ele gosta de mim
- O que você disse? - perguntei , mas só ouvi ele falando que havia falado coisa de mas e saiu dali indo em direção ao Luan fui seguindo ele também , Luan ao me ver vindo fez sinal pra ir ate ele.
- Vamos mas ali, aqui não da pra ver o show direito - disse ele apontando pra para um lugar que tinha vista boa pro show
-Não vai apresentar a namorada Luan - A moça dizia ironicamente
- E.er não é na.namorada- Luan falava envergonhado - É amiga
- Hum, menos mal - dizia ela rindo pro Luan, e me encarando quebrando o sorriso, Luan percebeu que o clima não tava bom e pediu licença me puxando pro local onde dava pra ver o show .
- Luan eu não quero atrapalhar em nada - disse me referindo em relação a ele e a moça lá
- Thata , para não tenho nada com ela , fiquei só uma vez com ela mas pra mim já deu
- Ta bom então Luan, mas o que eu quero falar é que se você querer ficar com alguma mulher aqui hoje, pode ficar não precisa me acompanhar pra ver o show - Dizia isso mas na verdade não queria que ele saísse dali nem a pau, nem mesmo suportava pensar em ver ele beijando outra ali na sua frente , mas falava aquilo pra não demonstrar o que realmente sentia
- Não , eu não quero ficar com ninguém eu te trouxe aqui e vou ficar ate o final desse show com você.
- Ta Bom se você diz né, mas se querer já sabe né?
- A mulher que eu quero, não me quer - ele disse olhando nos meus olhos
- Nossa ela não sabe o que ta perdendo - falei rindo , e fazendo ele rir também - Fala pra ela que você gosta dela horas- quando ele falou aquilo me doeu, pois ali vi realmente que ele me via somente como amiga
- Como ? - ele pergunta
- Ai Luan chega pra ela e fala- Eu gosto de você - risos - ele pegou no meu braço e eu o encarei ate ele falar
- Eu gosto de você , eu amo você !- ele disse me olhando nos olhos
- Isso Luan ta lindo , chega pra ela e fala isso que ela vai ficar com você na hora
- Acho que não ela não fez isso - quando ele falou aquilo, eu fiquei sem reação e abrir um sorriso
- Lu-Luan? você disse qu..- Ele me interrompeu
- você não percebeu ainda que eu gosto de você? que eu quero sempre estar ao seu lado, que quero sempre te proteger? que não quero estar perto de você como amigo e sim ter você só pra mim ? - ao ouvir aquelas coisas , minhas pernas começaram a tremer e meu coração acelerar parecia que ia sair pela boca , ele se declarou pra mim , ele disse que me ama? meu Deus se for um sonho não me acorde , pois esse é o melhor sonho que qualquer pessoa poderia ter - eu a olhei e vi que ele esperava eu falar algo, mas quem disse que eu conseguia? era demais pra mim primeiro realizar meu sonho e agora ele ali se declarando pra mim ?

Waaaaaaaaant*-* que lindo ele se declarou pra ela >< Proximo é hora dela falar u.u Aguardem [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUE COISA MAS LINDA O CLIP TE VIVO QUE É AQUILO? MEU DEUS CHOREI DEMAIS AQUI, ATE COMPREI UM LENCINHO DO TIO ARNALDO KKKK SEM DUVIDA NENHUMA TENHO O MELHOR ÍDOLO DO MUNDO SEM MAS , Bom é isso posto depois de 10 comentários com nome , leitoras fantasmas apareçam não custa nada comentar né, é ruim fazer a historia sem saber o que as pessoas estão achando , façam isso pelo menos 1 vez , só pra mim saber quantas pessoas leem isso daki beijo até amanha
@LSamordemaizSC

11 comentários:

  1. Omg,poosta maais muuie ! Nossa o clipe tava perfeito chorei demais *-* @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo, clipe perfeito né choreiii d+ vendo o clipe e lendo a Fic também
    Brenda

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah que perfeito! Meu sonho k ' até em um Fan Fic a thamyres tem mais sorte do que eu :x kkkkkkkk '

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah perfeito , quero maaaaaaaaais :") . Luana {@LSperfectamorRS}

    ResponderExcluir
  5. Oi nega , leio sempre viu , mais naao da para comentar pois entro pelo celular, sua faanfic é peeeerfeeita :'') dedica um capitulo pra eu? obg desde ja :D
    AAAAAAAAAH O CLIP ATÉ MINHA MAE CHOROU QUE NEM UMA ÉGUA VÉIA KKKKKKKK ORGULHO TRANSBORDANDO DELE :''')
    ps: Everlin @FcLuanFollowers

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwn eele se declarou *-* posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwtttttt *-*
    Que lindo, amei o capítulo, posta mais amor
    Qualquer coisa chama lá no fc tá
    Bjus adoro vc
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwwwnt q lindoooooo ele se declarou pra ela *-*
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  9. posta mais amore
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  10. Poooostaa, ta peerfeita sua fic. Juuliane

    ResponderExcluir