Dono do meu sorriso

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 46°

" Não existe cedo ou tarde,Não existe tempo certo ou errado, as coisas acontecem quando tem que acontecer"... Oie meu anjo, espero tar tudo pronto pra manhã, vou mandar o Rober te pegar no aeroporto beleza? não precisa ter medo não irei te sequestrar não rsrs'... Boa noite "


O que ele quis disser com , "As coisas acontecem quando tem que acontecer?" o que ele estava aprontando? pra onde ele iria me levar?- esses eram os pensamentos que invadiam minha cabeça, apenas respondi que estava tudo certo , e comecei arrumar minhas coisas pois não iria dar tempo de arrumar quando chegasse do trabalho.
- O que ta fazendo?- Sarah dizia entrando no quarto e me dando um susto, sentei com Sarah na cama e contei tudo pra ela, que ficou super feliz, e disse que isso era um bom começa, talvez não fosse só eu que estivesse gostando mas sim ele também , tentei não me iludir, pois só me machucaria mas, Sarah me ajudou em tudo e assim terminamos e fui tomar um banho pra dormi, pois no outro dia seria tenso demais..
Luan narrando:
A semana passou super rápido , e enfim chegou o dia estava com medo , e nervoso demais , mas pedi pra Deus que desse tudo certo e sei que daria, me despedi dos meus pais, e fui pra cidade onde seria o show, e depois partiria pro Rio, chegando no local do show, recebi a noticia que havia vendido todos os ingressos, e depois de 5 nunca ninguém havia conseguido colocar tanta gente num só lugar e eu estava ali quebrando esse recorde de 2000.00 mil pessoas, aquilo pra mim foi tudo saber, que centenas de pessoas estavam ali pra me ver ... Estava me arrumando quando rober entrar minutos antes de atender as fã no camarim .
- Dai Luan posso mandar as meninas entrar?
- Perae Rober, já ta tudo pronto pra depois do show?
- Ta sim Luan não se preocupa, assim que acabar o atendimento das fã aqui no camarim partirei pra buscar ela, e quando voltar estarei aqui junto com ela
- Isso mesmo Rober mas assim que acabar aqui cê já vai cara, se não , não vai dar tempo - Luan Falava preocupado
- Luan vai dar tempo sim vai até sobrar cara, agora vamos atendar as fã logo
- Ta cara , ta manda as minhas negas entrar - E assim Luan atendeu suas fã e logo após foi fazer seu show, e toda aquela preocupação foi embora quando ele entrou no palco e viu ali aquela multidão, cantando e pulando junto com ele, mas em momento algum ele parou de pensar nas coisas que aconteceriam dali algumas horas, ele já havia falado com a produção da banda Red Rot e já estava tudo certo a entrada dela pro camarim agora era só esperar rober chegar e leva-lá.
- Luan , vamos a van ta esperando - Dag chamava ele pra ir pro hotel
- E..er Dag- Luan não sabia o que falava , não queria contar a verdade pois sabia que Dag não deixaria ele ir mas inventou uma historia ali - Dag eu não vou pro hotel
- Como não Luan ? cê vai pra onde?- Dag que já estava na porta voltada chegando perto do Luan
- Dag, eu tenho que sair com o Rober , não posso falar pra onde e não vem dizer que não posso por que eu vou e deu , Há o weel vai comigo não precisa se preocupar - Luan dizia terminando de arrumar
- Luan olha bem o que você vai fazer eu sou sua assessora não posso te deixar sozinho
- Dag, eu não estou sozinho, e eu já sei me cuidar pode ir amanhã eu to no hotel
- Amanhã Luan? - Dag perguntava espantada
- É dag , não sei que horas eu volto , mas voltarei , pode ir - Dag não falou mas anda apenas saio com o resto do pessoal ...

Postei , nossa a Historia ta tão "RUIM"  assim pra ninguém comentar ? Nossa que foda isso=/ esqueci ate o que iria falar aqui ,e nem vou pedir comentários blz comentem se quiserem fui ...@LSamordemaizSC

7 comentários:

  1. Amor to super fã da fic.... Quero mais
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  2. Posta mais nega,ta ótima e fic.. @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Não ta ruim amor. Continua!

    ResponderExcluir
  4. nao ta ruim nao meu amor, ta otemo :D
    posta mais :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. a história não tá ruim não muito pelo contrário tá linda demais to amandoooooooooo quero o próximo logo quero ver a reação dela diante dessa surpresa do Luh!!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais negaa, ah a fan fic n ta ruim n ta perfeitaaa!!
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir